Agenda

Os lançamentos do fim de semana (21 a 23 de maio) na Netflix

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas anima fãs, mas período tem destaques como O Vizinho e Master of None

Mais um fim de semana chega na Netflix e com mais estreias diversas. Entre 21 a 23 de maio, os assinantes têm uma grande variedade de conteúdo para consumir.

O grande destaque fica com o filme de grande orçamento Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. O longa de zumbis tem a direção de Zack Snyder (Liga da Justiça) e um elenco liderado por Dave Bautista, o Drax da Marvel.

Mas, além do filme, os fãs têm mais opções na Netflix para o fim de semana. Entre as séries, a comédia O Vizinho e Master of None ganham novas temporadas.

Há também opção para fãs da música. Um especial de Sam Smith chega no serviço.

Confira abaixo os lançamentos do fim de semana de 21 a 23 de maio na Netflix.

Jurassic World: Acampamento Jurássico (3ª temporada) – 21 de maio

Os jovens na Ilha Nublar estão de volta para mais uma temporada em que, juntos, tentam fugir da ilha habitada por dinossauros.

O Vizinho: Temporada 2 – 21 de maio

Javi achava que já tinha dominado essa coisa de ser super-herói, mas ainda vai precisar enfrentar uma concorrência improvável e alguns visitantes extraterrestres.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas – 21 de maio

Após uma invasão zumbi em Las Vegas, um grupo de mercenários se aventura pela zona de exclusão para realizar o maior assalto de todos os tempos. Criado e dirigido por Zack Snyder, o filme é estrelado por nomes como Dave Bautista, Ella Purnell, Ana de la Reguera e Matthias Schweighöfer.

Strain – 21 de maio

No filme, depois que o filho é diagnosticado com anemia falciforme, um homem e sua família precisam lidar com uma nova realidade e fortalecer o amor que os une.

Sam Smith Love Goes: Live At Abbey Road Studios – 22 de maio

Direto do icônico Abbey Road Studios, Sam Smith, que venceu o Grammy, mostra canções do seu terceiro álbum em gravações intimistas e comoventes.

Olá? Sou Eu! – 22 de maio

Fracassada e infeliz, uma mulher sente que perdeu a alegria de viver — até dar de cara com uma versão mais jovem de si mesma, que aparece exigindo mudanças.

Lady Rancho – 22 de maio

Depois de ganhar fama graças a um vídeo viral, a mimada Camila é enviada ao rancho da família para aprender o valor do trabalho e da humildade. O filme é estrelado por Danae Reynaud.

https://www.youtube.com/watch?v=6YTSUCKwMUc

Master of None (3ª temporada) – 23 de maio

Master of None, a série vencedora do Emmy, está de volta com uma nova temporada que apresenta o relacionamento entre Denise (Lena Waithe, vencedora do Emmy) e sua parceira, Alicia (Naomi Ackie, vencedora do Bafta).

Com direção do cocriador da série e vencedor do Emmy, Aziz Ansari, e roteiro de Ansari e Waithe, a nova temporada é uma história de amor contemporânea que mostra os altos e baixos do casamento, dificuldades com a fertilidade, e o crescimento como indivíduos e como casal. Paixão, romance e perdas devastadoras são retratados em meio a questões existenciais sobre o amor e a vida.

As datas podem ser alteradas pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.