Agenda

Os lançamentos do fim de semana (28 a 30 de maio) na Netflix

Plataforma tem muito mais além de Lucifer chegando para o período

Mais um fim de semana chega e a Netflix tem opções para os assinantes. Entre os dias 28 e 30 de maio, Lucifer ganha grande destaque.

Porém, essa não é a única produção de sucesso que está chegando. Os assinantes também terão acesso a séries como O Método Kominsky e a filmes como EncrenCão.

No caso de O Método Kominsky, a série marca a despedida na Netflix. A produção foi estrelada por Michael Douglas por três temporadas.

Confira abaixo os lançamentos que a Netflix traz para os assinantes no fim de semana de 28 a 30 de maio.

O Método Kominsky (3ª temporada) – 28 de maio

Um novo capítulo se abre para Sandy, que deve lidar com uma difícil perda, um problema financeiro, uma reunião importante e um grande impulso na carreira. Estrelada por Michael Douglas e Alan Arkin.

EncrenCão – 28 de maio

A vida privilegiada de um cão mimado vira de cabeça para baixo quando ele se perde e precisa aprender a sobreviver nas ruas da cidade grande.

Cada dia uma surpresa: Time Movistar (2ª temporada) – 28 de maio

A equipe de ciclismo profissional Movistar botou o pé na estrada e está de olho na vitória, com muitos desafios, polêmicas e conflitos internos pela frente.

Lucifer (Parte 2 da 5ª temporada) – 28 de maio

Lucifer protagoniza um retorno memorável à terra dos vivos para fazer as pazes com Chloe. E vem pegando fogo.

O Mito de Sísifo – 29 de maio

Depois de um incidente estranho, um engenheiro descobre segredos perigosos e conhece uma mulher que veio do futuro procurar por ele.

Quem roubou quem? – 29 de maio

Um homem desesperado decide roubar a casa de uma mulher rica, mas acaba cara a cara com um bando de ladrões que tiveram a mesma ideia.

Bo Burnham: Inside – 30 de maio

Com novas canções e comentários, Bo Burnham reflete sobre um ano incomum neste especial de comédia que ele escreveu, filmou e estrelou em isolamento.

A Netflix pode alterar as datas de lançamento.

Sair da versão mobile