Os melhores filmes de 2021 da Netflix que você pode ter perdido

Filmes têm astros da Marvel e Harry Potter e um deles é até comparado com Parasita

Publicado em 26/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix lança inúmeras produções a cada mês no catálogo. Entre originais, os assinantes recebem algumas novidades por semana.

Com tanto conteúdo é normal que os fãs não consigam assistir tudo. Infelizmente, isso faz com que os espectadores percam grandes filmes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apenas em 2021, a Netflix já lançou um grupo que merece a atenção dos espectadores. Os filmes contam com astro da Marvel, Harry Potter e um até chegou a ser comparado com Parasita.

Confira abaixo os melhores filmes de 2021 da Netflix que você pode ter perdido.

O Tigre Branco

Baseado no livro de mesmo nome, O Tigre Branco é mais um filme que toca na economia moderna e na diferença de classes. O filme da Netflix segue Balram, um jovem indiano que acredita ter nascido para o sucesso.

Porém, o sistema de classes da Índia tem outros planos para ele. O jovem começa como motorista de uma família rica e tenta dar o melhor dele. Aos poucos, Balram deve fazer coisas horríveis para conquistar o objetivo dele.

Por conta da trama, o elogiado longa da Netflix, que chegou a ser indicado ao Oscar 2021, foi comparado com o aclamado Parasita.

Em Busca de ‘Ohana

Inicialmente, Em Busca de ‘Ohana parece com muitos filmes dos anos 1980, como Os Goonies. Um grupo de jovens se aventura em uma ilha em busca de um tesouro perdido, ao mesmo tempo que todos amadurecem com a jornada.

Apesar da conhecida temática, o filme da Netflix se destaca de outros longas de mesmo formato. Além da nostalgia, Em Busca de ‘Ohana tem uma fotografia magnífica e usa elementos interessantes da cultura do Havaí.

A Escavação

O longa mistura uma impressionante história real com dramas e romances. A Escavação conta a história de uma viúva inglesa que contrata um arqueólogo amador para escavar e analisar misteriosas formações na terra dela – tudo perto da Segunda Guerra Mundial.

O arqueólogo acaba fazendo uma das descobertos mais impressionantes da história do Reino Unido. Além do conto baseado em fatos reais, o filme reúne ainda Ralph Fiennes, de Harry Potter, e Carey Mulligan.

Nova Ordem Espacial

O filme sul-coreano é uma ficção científica aclamada por fãs da Netflix. Além da aventura, espectadores ficaram impressionados com os cenários de tirar o fôlego e com um desfecho bastante emocionante.

A Nova Ordem Espacial se passa em um mundo que está perto de ser inabitável. Por conta disso, algumas pessoas vivem em estações espaciais, enquanto outras seguem presas respirando o ar poluído da atmosfera.

O filme da Netflix acompanha um grupo de piratas espaciais que faz uma descoberta valiosa. Ela pode mudar o futuro do planeta.

Alma de Cowboy

A Netflix também tem um elogiado drama de amadurecimento. Alma de Cowboy conta uma história emocionante de uma relação entre pai e filho, interpretados por Idris Elba, da Marvel, e Caleb McLaughlin, de Stranger Things.

O ator de Stranger Things vive um personagem chamado Cole. Ele se muda para Filadélfia para viver com o pai. Por lá, se apaixona pelo estilo de vida dos cowboys de asfalto.

O problema, porém, persegue Cole e amigos dele se envolvem com traficantes locais. O personagem do ator da Marvel terá que ajudar o filho a lidar com a situação.

Oxigênio

Os fãs de Suspense podem ter perdido o filme Oxigênio. Para não entregar spoilers, a sinopse do longa já deixa os fãs bastante curiosos.

Uma mulher acorda em uma câmara criogênica. Ela não sabe quem é e o que está fazendo ali. Essa personagem precisa escapar antes que o ar acabe e ela morra.

O fim é bem mais surpreendente do que fãs podem imaginar. Oxigênio é uma parceria do diretor Alexandre Aja e da atriz Mélanie Laurent (Bastardos Inglórios).

Passageiro Acidental

Em primeiro lugar, Passageiro Acidental chama atenção pelo elenco. O filme da Netflix reúne Anna Kendrick, Toni Collette, Daniel Dae Kim e Shamier Anderson.

O filme é mais um suspense da plataforma com uma abordagem diferente. A trama segue um grupo de quatro astronautas que tem uma missão de dois anos em Marte.

Porém, um dos tripulantes começa a causar problemas involuntários já que não deveria ter ido para missão. A viagem se torna tensa e Passageiro Acidental coloca os espectadores em um ambiente claustrofóbico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio