Espetacular

Os melhores filmes de gângsters para ver na Netflix após Ferry

Produções emocionantes pra você que gosta de obras sobre a máfia

O filme Ferry se transformou em um enorme sucesso na Netflix, ao mesmo tempo que a obra acerta em cheio no suspense, ela também mostra um lindo romance, sendo agradável para todos os públicos.

A produção é baseada em fatos reais e conta a história de um criminoso holandês, que retorna à sua terra natal em busca de vingança, mas lá ele encontra um avassalador novo amor.

Como Ferry se tornou um fenômeno no catálogo do serviço de streaming, nós separamos os melhores filmes de gângster que estão presentes na Netflix, com certeza você vai adorar.

Confira a lista:

O Gângster

O Gângster, assim como Ferry, conta uma história baseada em fatos reais. A produção é sobre o poderoso criminoso Frank Lucas, que nos anos 70 assumiu a liderança do tráfico de drogas na cidade de Nova Iorque.

A história contada pelo filme apesar de ter algumas licenças narrativas em relação ao o que aconteceu na realidade, é absolutamente incrível, e Denzel Washington entrega uma atuação impressionante.

O Irlândes

O irlandês traz a história de um veterano de guerra que tem muitas condecorações, e que concilia a sua vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel, sendo o melhor da máfia.

A produção traz Al Pacino, Joe Pesci e Robert De Niro, e é dirigida por ninguém menos que Martin Scorsese. O roteiro é incrível e as 3 horas e meia de filme passam muito rápido, além claro de termos alguns dos melhores atores de todos os tempos no elenco. Sem dúvida é um dos melhores filmes originais da Netflix.

Scarface

Scarface é sobre um criminoso cubano exilado nos Estados Unidos que em pouco tempo começa a trabalhar para um dos chefes do tráfico de drogas, e tem uma ascensão meteórica no mundo do crime.

Se em muitas produções temos o que chamamos de a saga do herói, nesse filme temos a saga do anti-herói, mostrando desde sua ascensão até a sua queda, além de termo Al Pacino em sua melhor forma.

Aliança do Crime

Aliança do Crime é um filme baseado na incrível história real do criminoso Whitey Bulger, que fez um acordo impressionante com o FBI e acabou escapando da prisão durante anos.

A produção tem uma atuação fantástica de Johnny Depp, apesar de ser um drama, a obra tem momentos muito tensos e sua trama é impressionante demais, quase inacreditável para ser verdade.

A Testemunha Ocular

A Testemunha Ocular conta a história de uma mulher viúva que acaba se envolvendo com a máfia, e sem saída, ela contrata um fotógrafo famoso e conceituado para ajudá-la.

Temos mais um filme com Joe Pesci na lista, esse grande ator se consagrou em obras sobre a máfia e nesse filme ele tem mais uma ótima atuação. A história da produção também é fantástica mesclando drama e suspense.

Era uma Vez no México

Era uma Vez no México traz a história de um vigilante conhecido como El Mariachi, que é contratado pela CIA para matar um general corrupto, que faz negócios como um chefe do tráfico de drogas.

O filme tem um elenco estrelado com nomes como Antonio Banderas, Salma Hayek e Johnny Depp. A obra tem muita ação e adrenalina do início ao filme, sendo impossível desgrudar os olhos da tela.

O Agente da U.N.C.L.E.

O Agente da U.N.C.L.E. é sobre um agente da CIA e outro da KGB que precisam colocar as suas diferenças de lado para combaterem uma grande organização criminosa nos anos 60.

Armie Hammer e Henry Cavill formam uma ótima dupla, a premissa do filme também é muito criativa, e a obra vale a pena tanto por sua história, quanto por suas cenas de ação de tirar o fôlego.

Ferry está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.