Os melhores filmes de Stallone e Schwarzenegger na Netflix

Os astros tem grandes produções no serviço de streaming

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você pode até não ser fã dos filmes de ação mas é necessário reconhecer que Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger tem uma importância histórica não apenas para o gênero mas para o cinema como um todo.

Os atores conseguiram construir franquias que nunca serão esquecidas, atuaram em diversos fenômenos de audiência ao longo de suas carreiras, popularizaram ainda mais as produções de ação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para você que é fã e também para homenagear essas duas lendas vivas, separamos os melhores filmes de Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger presentes no catálogo da Netflix.

Confira a lista:

Rocky – Um Lutador

Rocky – Um Lutador conta a história de um lutador da Filadélfia que não teve muito sucesso em sua carreira e que acaba sendo escolhido fortuitamente para lutar com o campeão mundial.

Stallone escreveu e estrelou a produção que foi vencedor de três prêmios Oscar, inclusive de melhor filme. Muito mais do que uma obra sobre esporte, Rocky é sobre sempre acreditarmos em nossos sonhos e que nunca é tarde para isso.

O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final

O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final traz a história de Sarah Connor e seu filho John Connor precisam fugir de um novo exterminador o T-1000, mas eles tem a ajuda do exterminador T-800.

O filme que é de 1991, venceu quatro prêmios Oscar, e mesmo se for assistido hoje em dia, as cenas de ação ainda são incríveis da mesma forma. A obra é considerada como um dos melhores filmes de ação e ficção científica de todos os tempos.

Rambo: Programado para Matar

Rambo: Programado para Matar é sobre um veterano e herói de guerra que acaba se tornando um fugitivo injustamente, e prepara um guerrilha para responder ao ataque.

Esse filme definitivamente também deve estar na lista dos melhores de ação de todos os tempos. A produção tem adrenalina do início até o final e a atuação de Sylvester Stallone é simplesmente fantástica.

Inferno Vermelho

Inferno Vermelho conta a história de um policial russo durão, que é obrigado a ter como parceiro um divertido detetive e juntos eles precisam investigar um perigoso criminoso internacional envolvido com o tráfico de drogas.

O roteiro do filme se desenvolve muito bem, Arnold Schwarzenegger tem uma ótima química com o ator James Belushi, e a produção tem excelentes momentos de ação e comédia.

Creed Nascido para Lutar

Creed Nascido para Lutar conta a história do filho do grande boxeador Apollo Creed, que quer se tornar um lutador profissional e pede para que Rocky Balboa o treine para as lutas.

Um spin-off de Rocky não parecia exatamente uma boa ideia, mas o filme é maravilhoso, é impossível não se comover, e é necessário destacar a atuação Sylvester Stallone, que lhe rendeu um Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante.

Maggie: A Transformação

Maggie: A Transformação conta a história de um pai que tem que cuidar de sua filha que foi mordida por um zumbi, e deve ficar ao seu lado enquanto ela vai se transformando lentamente.

É muito interessante como esse filme traz uma abordagem totalmente diferente para as produções de zumbis, mostrando mais o drama, e é preciso ressaltar a atuação memorável de Arnold Schwarzenegger.

Rota de Fuga

Rota de Fuga traz a história de um homem que tem uma empresa que constrói prisões que são totalmente à prova de fuga, porém ele é preso injustamente na prisão que ele mesmo construiu e precisa escapar.

Além de conseguir mesclar muito bem suspense e ação, trazendo cenas tensas e outras cheias de adrenalina, a obra reúne as duas lendas Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, e sem dúvida é imperdível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio