Não perca

Os melhores lançamentos de séries da Netflix em junho

Tem grandes retornos e até produção baseada nos quadrinhos da DC

A Netflix continua nos trazendo grandes lançamentos em filmes e séries todo mês, e junho de 2021 não será diferente, com séries de sucesso retornando para mais temporadas além de grandes estreias.

As novidades do catálogo do serviço de streaming devem agradar à todos os públicos, pois teremos produções dos mais diversos gêneros e inclusive um reality show que voltará.

Para você que não quer perder nada entre os novos lançamentos da Netflix, nós separamos, as melhores novidades que chegarão até a plataforma em junho de 2021.

Confira a lista:

Sweet Tooth (primeira temporada)

Sweet Tooth é uma série produzida por ninguém menos que Robert Downey Jr, ela foi inspirada nos quadrinhos da DC, e conta a história de um futuro distópico onde existem crianças híbridas que são metade animais metade humanas. A série estreia dia 4 de junho.

Lupin (segunda parte 2)

Lupin conta a história de um ladrão que busca vingança contra uma família rica, pelas injustiças que cometeram contra o seu pai no passado. A segunda parte da série estreia dia 11 de junho.

Black Summer (segunda temporada)

Black Summer conta a história de um apocalipse zumbi inesperado que faz com que diversos estranhos se unam para que consigam sobreviver e voltar para as suas famílias. A série retorna dia 17 de junho.

O Segredo do Templo (terceira temporada)

O segredo do templo traz a história de uma pintora que parte em uma jornada pessoal, em busca de um sítio arqueológico que tem uma ligação com o seu passado. A série retorna dia 17 de junho.

Elite (quarta temporada)

Elite é um dos grandes sucessos do catálogo da Netflix, apesar de ser mais voltada para o público adolescente a produção traz uma ótima história. A quarta temporada estreia dia 18 de junho.

Brincando com Fogo (segunda temporada)

O reality show brincando com fogo reúne homens e mulheres em uma casa, mas ao contrário de outros programas, eles devem ter conexões românticas e não físicas. Os quatro primeiros episódios da segunda temporada estreiam em 23 de junho e os outros seis restantes chegam à Netflix dia 30 de junho.

Sex/Life (primeira temporada)

A nova série Sex/Life conta a história de uma mulher que é mãe de dois filhos, que embarca em uma jornada de lembranças e fantasias e acaba colocando o seu casamento em risco. A série estreia dia 25 de junho na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.