Imperdível

Os vilões que Dwayne Johnson pode enfrentar em Adão Negro

Veja se The Rock conseguirá derrotar esses personagens da DC

O filme Adão Negro está sendo muito aguardado pelos fãs da DC. Além de Dwayne Johnson, a produção terá um grande elenco que já conta com nomes como Pierce Brosnan e Noah Centineo. E apesar de muitos heróis que estarão presentes no filme já terem sido revelados, ainda há dúvidas sobre os vilões.

Nós já sabemos que icônicos personagens da DC estarão no filme como o Gavião Negro, a Ciclone, o Senhor Destino, o Esmaga-Átomo e  Adrianna Tomaz que nos quadrinhos se transforma na Deusa Ísis.

Com um grupo de heróis tão poderoso, grandes vilões estão sendo especulados. Nessa lista separamos para você os antagonistas que Dwayne Johnson poderá enfrentar em Adão Negro.

Confira a lista:

Senhor Cérebro

O Senhor Cérebro apareceu na cena pós créditos de Shazam. Apesar de parecer apenas uma lagarta, ele é um vilão muito poderoso com poderes psíquicos e comanda o grupo de vilões Sociedade Monstros Do Mal.

Pelo o que foi descrito do novo filme do Shazam até agora, o Senhor Cérebro não parece se encaixar no roteiro, então ele poderia aparecer em Adão Negro juntamente com seu grupo de vilões.

Rei Gelado

O Rei Gelado tem sido uma grande ameaça para a Liga da Justiça nas histórias em quadrinhos. O personagem tem poderes de gelo quase divinos e pode criar monstros feitos de gelo.

Sua história tem ligação com o personagem de Dwayne Johnson, pois foi o Adão Negro juntamente com a mãe da Mulher que selaram o vilão séculos atrás. Sem dúvidas ele seria uma grande ameaça para The Rock.

Sociedade da Injustiça

Em um filme que provavelmente terá a Sociedade da Justiça da América, nada mais óbvio que ter a Sociedade da Injustiça, que é um grupo de vilões que inclusive apareceu na série da Stargirl.

A equipe de antagonistas tem como seus integrantes o Onda Mental, que tem poderes psíquicos, Per Degaton que é um cientista nazista, Geada que pode formar gelo e o Pensador, que é um super gênio, que inclusive estará no filme do Esquadrão suicida.

Quatro Cavaleiros do Apocalipse

Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, foram alguns dos vilões que o Adão Negro mais teve dificuldade de enfrentar nos quadrinhos. Eles foram mandados para o planeta, após a crise das infinitas Terras.

Os vilões obedecem à Darkseid, e assassinaram Ísis a esposa do Adão Negro, que com muita dedicação, ele conseguiu derrotar Os Cavaleiros, mas após isso, ele voltou a se tornar um vilão.

Vovó Bondade

A Vovó Bondade chegou a aparecer no filme Liga da Justiça de Zack Snyder, apesar do nome adorável, ela é uma vilã poderosa, que é serva de Darkseid e trabalha como treinadora de seus soldados e torturadora.

É muito improvável que a DC insira Darkseid em um filme do Adão Negro, porém a Vovó Bondade com seu poder e com o seu exército seria uma grande adversária para The Rock.

Felix Fausto

Felix Fausto é um Feiticeiro poderosíssimo, e um dos homens mais cruéis de todo o universo da DC. Ele integrou durante muito tempo nos quadrinhos a Sociedade da Injustiça.

O vilão tem uma história de rivalidade com o Adão Negro, chegando inclusive a ressucitar a sua esposa Ísis e a torna-la escrava, fazendo com que Adão tivesse muito trabalho para salvá-la.

Vandal Savage 

Vandal Savage era um neandertal que viveu há milhares de anos. Porém ele encontrou uma misteriosa rocha espacial que o alterou, tornando-o mais inteligente, mais forte e imortal.

Ele foi um inimigo constante da Sociedade da Justiça da América e do Adão Negro nas histórias em quadrinhos, e certamente seria um grande oponente para Dwayne Johnson no filme.

Os Sete Inimigos Mortais do Homem

Os Sete Inimigos Mortais do Homem já apareceram no filme do Shazam juntamente com o Doutor Silvana. Porém seria interessante vê-los novamente no filme do Adão Negro, pois nas histórias em quadrinhos, foi ele que os libertou no passado, portanto seria um chance de Adão se redimir.

Eclipso

Apesar de não ser tão conhecido, Eclipso é um dos vilões mais poderosos da DC. Ele é uma entidade antiga e maligna e durante muito tempo nos quadrinhos foi o antagonista do Shazam e da Sociedade da Justiça. O vilão aparecerá na segunda temporada da série Stargirl, e certamente seria um grande adversário para The Rock.

Superman

Pode parecer improvável, mas faz sentido termos o Superman em Adão Negro. O herói apareceu no final de Shazam, e nos quadrinhos constantemente enfrenta o Adão Negro, sempre tendo muito trabalho.

Já tivemos tanto nas histórias em quadrinhos, quanto na Liga da Justiça de Zack Snyder, o Superman sendo controlado por forças malignas, então seria incrível vermos Dwayne Johnson enfrentando Henry Cavill, se ele ainda retornar como o herói.

Adão Negro estreia em julho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.