No streaming

Quem Matou Sara?: Assassino pode ser revelado na 2ª temporada? Veja

Confira as tramas que podem acontecer na nova temporada da série da Netflix

Contém spoilers!

Quem Matou Sara? terminou sua explosiva primeira temporada com mais perguntas do que respostas. Claro, isso é normal para uma série de mistério, e sua vindoura segunda temporada certamente continuará a fornecer os mesmos choques que tornaram a primeira temporada tão interessante.

O final da temporada criou algumas histórias muito evidentes para o futuro, como o corpo no jardim de Alex e as lutas de saúde mental de Sara. No entanto, a trama obviamente terá mais intriga e escândalo, especialmente depois de quão agitada foi a primeira temporada.

E com tantos personagens para fazer malabarismos, há várias histórias que a série pode abordar em seus próximos dez episódios, tornando a segunda temporada ainda melhor. Aqui estão alguns enredos que podem realmente acontecer na segunda temporada (via Screen Rant).

O passado de Mariana com Elroy virá à luz

A infância conturbada de Elroy é uma grande parte da primeira temporada. O público vê como ele mata seus pais quando criança, apenas para acabar em um orfanato. Mariana Lazcano então o leva como trabalhador em sua casa, e os dois desenvolvem um relacionamento estranho, possivelmente sexual.

A primeira temporada termina com Mariana aparentemente matando Elroy. Mesmo que o homem torturado esteja de fato morto, a segunda temporada deve explorar seu relacionamento complexo.

A dinâmica deles é ainda mais vital agora que o público sabe que ela elaborou o plano de parasailing para matar Sara e ordenou que ele o levasse adiante.

O ex-namorado de Clara vai atacar os Lazcanos

Na segunda metade da primeira temporada, Moncho, o ex-namorado violento e errático de Clara, entra em cena. Ele primeiro aparece no apartamento dela, querendo reconquistá-la. Quando ele descobre que ela está morando com Chema e Lorenzo, ele aparece na área de trabalho do último e o ameaça.

Moncho certamente será um antagonista menor na segunda temporada. Ele seguirá suas ameaças a Lorenzo e pode até atacá-lo e a Chema. Moncho também revela que não tem problemas para matar e, embora possa estar blefando, não parece o tipo de pessoa que fala palavras vazias.

O relacionamento de Chema e Lorenzo se deteriorará ainda mais

E por falar em Clara, sua presença só pode causar mais problemas para Chema e Lorenzo. Apesar de seu comportamento descontraído e entusiasmado, Clara é mais perigosa do que parece.

Suas intenções em relação a Chema e Lorenzo permanecem obscuras, mas ela parece se sentir atraída por ambos e pode até querer se tornar parte de seu relacionamento.

As coisas só vão ficar mais complicadas agora que Clara está grávida do filho do casal. A chegada iminente do bebê também irá provocar mais distância entre os dois homens, especialmente considerando que eles discordam sobre a melhor forma de criar seu futuro filho.

Rodolfo encontrará o amor novamente

Depois de Alex, Rodolfo Lazcano é o personagem mais torturado e amargo de Quem Matou Sara?. A morte de Sara causou-lhe grande dor, e o seriado mostra que ele não deixou de sentir sua culpa.

O casamento de Rodolfo com Sofia acaba efetivamente quando ele descobre que ela não só o traiu com o pai, mas o bebê que ela carrega também é de César.

Rodolfo ainda guarda a memória de Sara, mas ajudar Alex a descobrir seu assassino pode lhe dar forças para seguir em frente.

A segunda temporada talvez pudesse introduzir um novo interesse amoroso para ele, e embora ele tenha uma tonelada de questões que precisa resolver antes de entrar em um relacionamento estável, ele ainda merece amor.

Alguém vai descobrir a identidade de Diana, a Caçadora

Um dos mistérios recorrentes da primeira temporada é a identidade de Diana, a Caçadora, uma hacker que fornece dicas vagas para Alex.

Ela está um passo à frente de Alex, provando ser uma das personagens mais brilhantes da série. Ela também tem um conhecimento considerável sobre a família Lazcano, a maior parte do qual ela ainda mantém para si mesma.

O último episódio da primeira temporada revelou que Marifer, amiga de Sara desde a infância, é a misteriosa Diana. O trailer da segunda temporada sugere que ela e Sara tiveram uma briga antes da morte da última.

Levando tudo isso em consideração, não apenas Marifer terá um papel mais proeminente na segunda temporada, mas seu alter ego permanecerá em segredo por não muito mais tempo.

Alex e Elisa vão terminar

O relacionamento de Alex e Elisa é duvidoso. Afinal, ele está tentando destruir sua família e encarcerar seu pai. Ela pode dizer que está bem com isso, mas o sangue é mais espesso que a água.

Mesmo que Elisa esteja de fato bem com sua vingança contra sua família, Alex não é o personagem mais honesto ou emocionalmente inteligente. Ele ainda não confia nela e talvez esteja certo em esconder algumas coisas dela.

Por sua vez, ela também parece desconfiada de até onde ele está disposto a ir para se vingar. O relacionamento deles acabará chegando a um ponto de ruptura, e considerando os altos riscos em jogo, esse ponto pode estar na segunda temporada.

Mais de uma pessoa matou Sara

A identidade do assassino de Sara é o mistério no centro do seriado. A primeira temporada revela que Mariana planejou cortar as cordas do parasail e mandou Elroy para fazer isso. No entanto, ele parecia incapaz de continuar com isso, adicionando outra camada ao mistério já complicado.

A segunda temporada encontrará Alex continuando sua busca pelo assassino de sua irmã. No entanto, e considerando quantas pontes Sara queimou em sua vida curta, mas impactante, talvez a série se inspire em Agatha Christie e mostre vários assassinos. Pode parecer exagero, mas neste seriado, tudo pode acontecer.

No Brasil, Quem Matou Sara? está agora disponível na Netflix. A segunda temporada da série estreia em 19 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.