Surpreendente

Rejeitados: Estes personagens de Harry Potter foram cortados dos filmes

Alguns eram importantes nos livros

É normal em adaptações de livros para o cinema e para a televisão que haja mudanças em relação à obra original. Em Harry Potter não foi diferente, por mais que os filmes tenham retratado os livros com fidelidade, é evidente que houveram mudanças, inclusive personagens foram cortados.

A obra original de JK Rowling é grandiosa e cheia de personagens e detalhes maravilhosos, e mesmo que tenhamos tido oito filmes, ainda assim não foi possível inserir tudo nas produções cinematográficas.

Para você que é fã dessa obra fantástica que é Harry Potter, tanto nos cinemas quanto nos livros, nós listamos os personagens que acabaram ficando de fora dos filmes da saga.

Confira a lista:

Os Gaunts

Os membros da família Gaunt são alguns dos mais importantes que ficaram fora dos filmes. Pois se soubéssemos mais das origens de Voldemort, poderíamos ter uma noção melhor da razão pela qual ele se tornou um vilão.

Os Pirraças

Apesar de não fazerem falta no que diz respeito à narrativa, os fantasmas Pirraças certamente seriam um excelente alívio cômico nos filmes do Harry Potter, portanto é uma pena que eles tenham ficado de fora.

Winky

No filme Harry Potter e o Cálice de fogo, diversos novos personagens foram inseridos, portando alguns foram cortados, como foi o caso de Winky, que tem uma história triste.

Ela era um elfo doméstico de Barty Crouch, e seu dever era vigiar Bartô Crouch Jr., até que ela foi demitida. Então Winky começou a trabalhar na cozinha de Hogwarts com os outros elfos domésticos. Mas ele estava mal por ter sido liberada por seu mestre e se tornou alcoólatra.

Hepzibah Smith

Em o Cálice de Fogo algumas cenas importantes do passado não são mostradas. Porém nos é revelado que Voldemort possui a taça de Lufa-Lufa. Mas não é revelado que ele envenenou Hepzibah Smith para consegui-la.

Charlie Weasley

Charlie Weasley é o único membro da família Weasley que não aparece nos filmes. Porém ele é um personagem muito interessante. Ele era o apanhador da Grifinória em seu segundo ano e, de acordo com Oliver Wood, ele era bom o suficiente para jogar pela seleção nacional se quisesse. Em vez disso, ele escolheu se mudar para a Romênia e estudar dragões.

Ludo Bagman

Ludo Bagman foi outro personagem cortado de Harry Potter e o Cálice de Fogo. Mas convenhamos que ele não é dos mais interessantes. Lugo era chefe do Departamento de Jogos e Esportes Mágicos, e ajudou a organizar a Copa Mundial de Quadribol além de ser comentarista do Torneio Tribruxo.

Primeiro-Ministro Trouxa

Em o Enigma do Príncipe, o capítulo sobre o Primeiro-Ministro trouxa é ignorado, e o filme começa com a Ponte do Milênio desabando em uma cena de ação. Seria muito interessante mostrar nos cinemas que que o primeiro-ministro trouxa conhece o mundo bruxo.

Professor Binns

Existem diversos personagens dos livros de Harry Potter que deveriam estar nos filmes, mas os leitores concordarão que o Professor Binns, não é um deles. O professor de magia é pouco interessante e cansativo.

Andrômeda e Ted Tonks

É realmente bem estranho que Andrômeda não tenha aparecido nos filmes. Ela era irmã de Bellatrix Lestrange e Narcissa Malfoy. Andrômeda nasceu em uma família puro-sangue, classificada como uma Sonserina como o resto de suas irmãs.

Porém ela não manteve as crenças deles de forma alguma. Ela se casou com um mago nascido trouxa. Um dos grandes erros dos filmes é representar os Sonserinos como se todos não fossem bons.

Explosivim

Apesar de não ser tecnicamente um personagem, o Explosivim, é uma criatura muito conhecida nos livros de Harry Potter, se tornando icônica entre os leitores, portanto é uma pena que essa criatura não esteja nos filmes.

Teddy Lupin

Teddy Lupin é um menino órfão assim como Harry Potter, e apesar de ter aparecido no epílogo de As Relíquias da Morte Parte 2, ele é um personagem irrelevante no filme, e não é mostrado o seu final.

Marietta Edgecombe

Marietta Edgecombe é amiga de Cho Chang e membro do Exército de Dumbledore. Se ela tivesse sido incluída nos filmes da Saga Harry Potter, isso ajudaria a história de Cho a fazer mais sentido.

Os filmes da Saga Harry Potter estão disponíveis nas plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.