Surpreendente

São parecidos? Conheça os dublês dos atores da Marvel

A semelhança de alguns é incrível

A carreira dos dublês não é das mais fáceis, eles ficam com todo o trabalho pesado, arriscam suas vidas, e não tem a mesma fama e nem de perto o mesmo pagamento das estrelas. E certamente a vida dos dublês dos filmes da Marvel é ainda mais dura.

A escolha desses profissionais passa desde as capacidades físicas deles, pois eles devem ter diversas habilidades para realizar as cenas, até a aparência deles pois eles precisam ser ao menos semelhantes aos atores.

Nessa lista separamos os dublês dos principais atores e atrizes da Marvel, e você irá se surpreender pois alguns dos profissionais são realmente muito semelhantes com as estrelas.

Confira a lista:

Bobby Holland – Chris Hemsworth

O dublê Bobby Holland dublou Chris Hemsworth, não apenas nas produções do Thor mas em todos os filmes em que ele atuou na Marvel até hoje. Recentemente o profissional postou em seu Instagram o duro treinamento que ele está fazendo para Thor 4.

Antony Molinari – Mark Ruffalo

Anthony Molinari é o dublê oficial de Mark Ruffalo, nosso amado Hulk na Marvel. O dublê tem uma extensa carreira em Hollywood e sempre está em grandes produções como Tenet, Ford vs Ferrari, O Vencedor, entra muitas outras.

Joana Bennett – Brie Larson

Joana Bennett é a dublê de Brie Larson, como Capitã Marvel. A profissional já está acostumada a ser heroína, ela também foi a dublê de Gal Gadot no filme da Mulher Maravilha e de Amber Heard em Aquaman.

James Young – Sebastian Stan

James Young é o dublê de Sebastian Stan como Soldado Invernal nos filmes da Marvel. Durante sua carreira ele recebeu diversas indicações à prêmios e também atuou como coordenador de luta em Guardiões da Galáxia 1 e 2.

Aaron Toney – Antony Mackie

Aaron Toney foi dublê de Antony Mackie, que interpreta o Falcão (e agora é o novo Capitão América), em todos os filmes dele na Marvel, inclusive na série Falcão e o Soldado Invernal. O dublê também esteve em outros grandes filmes como Piratas do Caribe: No fim do Mundo e Pantera Negra.

Dane Farwell – Clark Gregg

Dane Farwell é o dublê de Clark Gregg, que interpretou o Agente Phil Coulson nos filmes e nas séries da Marvel. Dane não apenas é dublê como também atua, ele interpretou o assassino mascarado em diversos filmes da franquia Pânico.

Sam Hargrave – Chris Evans

Sam Hargrave não foi apenas o dublê de Chris Evans, o nosso saudoso Capitão América, por muitos anos, como também é ator, e fez a sua estreia como diretor no filme de ação de sucesso da Netflix, O Resgate.

Tom Holland – Holland Diaz

Holland Diaz é o dublê de Tom Holland em todos os seus filmes na Marvel. Além de ter estado em grandes filmes e séries como Indiana Jones e o Reino de Cristal e O Mandaloriano, ele curiosamente também foi o dublê de Tobey Maguire em Homem Aranha 3.

Robert Downey Jr. – Glenn Foster

Glenn Foster é o dublê oficial de Robert Downey Jr nos filmes da Marvel. Apesar de não ter tanta semelhança de aparência com o ator, ele parece ter sua confiança pois também foi dublê de Robert em outros filmes. Além disso Glenn também esteve em produções de heróis da DC, como Batman Begins e Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Heidi Moneymarker – Scarlett Johansson

Heidi Moneymarker é a dublê de Scarlett Johansson nos filmes da Marvel, ela inclusive estará no filme da Viúva Negra. A dublê já esteve em grandes fenômenos de audiência como Velozes e Furiosos 7 e John Wick 3.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.