Chocante

Séries da Netflix cheias de reviravoltas para ver após O Inocente

Produções com finais impressionantes

É raro uma série conseguir nos agradar do seu início até o final. Muitas vezes o roteiro acaba se perdendo depois de alguns episódios. Mais raro ainda é uma produção nos prender até o fim e ainda ter uma grande reviravolta, e a série O Inocente da Netflix conseguiu tudo isso.

A produção conta a história de um homem que após se envolver em uma morte acidental, acaba entrando em uma perigosa rede de intrigas e mentiras que mudam sua vida.

Se você assistiu O Inocente e quer mais séries que tenham finais chocantes e espetaculares, além de um boa trama, nós separamos para você, séries da Netflix cheias de reviravoltas.

Confira a lista:

Não fale com estranhos

Não fale com estranhos conta a história de uma mulher desconhecida que conta para um homem um segredo chocante sobre a sua esposa, e ele sai desesperadamente em busca de respostas.

A premissa da produção já é genial por si só, e a trama se desenvolve maravilhosamente bem não deixando o clima de suspense cair por nenhum momento. Além das reviravoltas que são inteligentes e quase inacreditáveis.

The OA

The OA é sobre uma mulher cega e adotada que desaparece e volta para casa sete anos depois, porém em seu retorno ela desenvolveu novos sentidos, e diz à todos que ela descobriu ser um anjo.

A sinopse parece um pouco louca e estranha mas a série faz um trabalho perfeito mesclando o drama com o suspense, conseguindo trazer tensão e emoção, e tendo um desfecho impressionante.

Por Trás de Seus Olhos

Por Trás de Seus Olhos conta a história de uma mulher separada, que acaba tendo um caso com o seu novo chefe que é médico, e se envolve também na vida da esposa dele.

Essa é mais uma produção que consegue trabalhar muito bem o drama e o suspense ao mesmo tempo. A série vai te dando pistas do final, mas mesmo assim, ele é inacreditável e você ficará pasmo.

Vincenzo

Vincenzo é sobre um homem coreano que é advogado da máfia italiana, e que quando resolve visitar a sua terra natal, e ele acabando tendo que lidar com um desafio inesperado.

Além do drama a série tem toques de comédia que se encaixam perfeitamente na trama. O roteiro se desenvolve muito bem ao longo dos episódios, e a série vai ficando cada vez mais interessante até chegar em um clímax sensacional.

Osmosis

Osmosis conta a história de dois irmão, que no futuro desenvolvem um equipamento em que eles colocam implantes nas pessoas e isso faz com que elas encontrem as suas almas gêmeas.

A ficção científica e o drama funcionam muito bem juntos nessa produção, existe uma reflexão genial sobre como nos relacionamos, e a trama vai tomando caminhos totalmente surpreendentes.

Alice in Borderland

Alice in Borderland é sobre três amigos que são transportados para uma versão paralela da cidade de Tóquio, e eles precisam participar de vários jogos mortais para conseguirem sobreviver.

A produção é uma ótima pedida para os amantes de tecnologia e games, mas todos os públicos irão amar a obra, a série é cheia de tensão e adrenalina e o roteiro é mais genial do que parece.

A Maldição da Residência Hill

A Maldição da Residência Hill conta a história de uma família que deve lidar com uma grande perda, enquanto precisa enfrentar o doloroso passado que tentaram deixar para trás.

É improvável que você ainda não tenha visto a série, mas saiba que se trata de uma obra genial que usa o terror para falar sobre os dramas da família, além de ter um final chocante.

A primeira temporada de O Inocente está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.