Surpreendente

Spoilers do que acontece com personagens de Sombra e Ossos após 1ª temporada

Saiba o que pode acontecer no futuro da série da Netflix

Sombra e Ossos já se consolidou como um grande sucesso da Netflix. A fantasia, a magia e a ação da série fazem dela uma produção espetacular e alguns fãs já estão se perguntando o que vem pela frente.

Não podemos esquecer, que a produção é baseada na série de livros de sucesso da escritora Leigh Bardugo, e que as obras literárias podem nos dar uma boa pista de qual será o destino dos personagens na próxima temporada.

Portanto preparamos para você que é fã de Sombra e Ossos, tudo o que deve acontecer com os principais personagens da série da Netflix nas próximas temporadas, de acordo com os livros.

Alina e Mal

Após deixar o General Kirigan para morrer na Dobra das Sombras, os heróis fogem em uma nave com destino a Ketterdam. No livro Sol e Tormenta, Alina e Mal vão trabalhar na cidade de Cofton, para ganhar dinheiro e irem para o mais longe possível de Ravka. Mas a paz deles durará pouco, pois o General está vivo e irá atrás deles.

General Kirigan

O General Kirigan conseguiu sobreviver à Dobra das Sombras. Após o acontecimento ele diz “siga”, e diversas criaturas aparecem atrás dele. Essas criaturas são chamadas de Nichevo’ya.

O livro Sol e Tormenta conta que Kirigan crirou as criaturas usando o merzost, um tipo de magia corrompida que perverte as leis físicas da natureza. Os Nichevo’ya são muitos poderosos e mostram que o General voltará ainda mais forte.

Baghra

O público que não conhecia os livros ficou chocado ao saber que Baghra, é a mãe de Kirigan, especialmente por ela ajudar Alina a escapar. O destino dela é triste, em Sol e Tormenta, Baghra foi cegada pelo próprio filho por ela ter ajudado Alina.

Zoya

O futuro de Zoya é uma incógnita justamente porque na obra original, ela demora para se voltar contra o General, e apenas no terceiro livro, se torna aliada de Alina. Porém na série de Sombra e Ossos, já na primeira temporada ela e Alina se aproximaram, então é difícil prever o que acontecerá à personagem.

Genya

Genya provavelmente terá tempos difíceis pela frente, depois de ter sofrido abusos por parte do Rei e da Rainha, ela acaba envenenando o Rei e sem saída se torna aliada do General.

No segundo livro Alina perdoa Genya, pois entende o motivo de suas ações, e então ela ajuda Mal e Alina a poderem escapar de Kirigan, se tornando vítima da fúria do General.

David

David foi outro personagem que teve suas características mudadas na série em relação à obra original, então não se sabe o que pode acontecer com ele. Na produção da Netflix ele é muito mais importante para o General Kirigan do que no primeiro livro.

No segundo livro, ele permanece no Pequeno Palácio após a partida do General, mas como sua importância na série é maior, é bem possível que Kirigan o leve também.

Ivan e Fedyor

A parceria de Ivan e Fedyor, deve se abalar nas próximas temporadas de Sombra e Ossos. Nos livros Ivan permanece fiel ao General Kirigan, porém Fedyor resolve desertar do exército de Kirigan e vai encontrar Alina, levando outros desertores com ele.

Marie e Nadia

A morte de Marie na festa de inverno, é uma grande mudança em relação ao livro. No material de origem, ela é morta apenas no segundo livro, após um ataque ao Pequeno Palácio feito pelo General e suas forças. No segundo e no terceiro livro Nadia sobrevive, ganha ainda mais destaque e se torna uma grande aliada de Alina.

Kaz, Inej, e Jesper

No final da primeira temporada Kaz, Inej, e Jesper se aproximam de Nina, nos livros esta é a formação original do grupo de bandidos Seis dos Corvos. É provável que na próxima temporada eles tentem realizar um assalto quase impossível à Corte de Gelo de Fjerdan, como eles fizeram nos livros.

Nina e Matthias

Nina e Matthias estão no mesmo navio dos Corvos, porém ele está preso pois ela o denunciou como escravizador. Nina irá ajudar os Corvos mas muito provavelmente, assim como nos livros, ela pedirá que eles a ajudem a libertar Matthias primeiro.

Sombra e Ossos está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile