Superman e Arlequina tem os piores uniformes da DC

Trajes com gosto duvidoso

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo de sua gloriosa história, a DC criou personagens maravilhosos com tramas fantásticas nos quadrinhos. Mas evidentemente não dá para acertar sempre, e em alguns momentos as escolhas de alguns uniformes deixaram a desejar.

É normal que de tempos em tempos as editoras queiram repaginar os seus personagens, inclusive para contar novas histórias ou para que suas roupas tenham relação com a moda naquele determinado momento, mas isso nem sempre dá certo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa lista nós reunimos para você, os piores uniformes já feitos para os heróis dos quadrinhos da DC. Até grandes nomes da empresa estão na listagem como o Superman e a Arlequina.

Confira a lista:

Condor Negro

Você pode não se lembrar do Condor Negro, mas ele é um dos heróis mais antigos da DC, tendo sido criado em 1940. Porém seu primeiro uniforme não fazia o menor sentido.

Para mostrar ao público que o Condor Negro tinha o pode de voar, colocaram em seu traje panos azuis, que se parecem muito com lençóis para representar um par de asas, definitivamente foi uma escolha ruim.

Arlequina

Desde que apareceu pela primeira vez em Batman: A Série Animada, a Arlequina tem tido visuais incríveis, inclusive no cinema, tanto em Esquadrão suicida quanto em Aves de Rapina.

Porém quando a DC lançou os novos 52, recomeçando suas histórias, a escolha do visual da Arlequina foi péssimo. Tentaram exagerar na sensualidade com um espartilho apertado e um shorts minúsculo, e o resultado é horrível como vocês podem ver acima.

Ravena

Sempre que é possuída por seu pai Trigon, Ravena deixa de ser adorável e ganha uma forma horríve, mas nessa vez a DC definitivamente ultrapassou todos os limites do aceitável.

Em uma história anterior aos novos 52, ela invadiu o casamento do Asa Noturna com a Estelar, e o resultado da fusão dela com seu pai não poderia ser pior, desde as faixas pelo corpo que não cobriam quase nada até a pele avermelhada, tudo foi feito da pior forma possível.

Superman Elétrico

Em uma história do Supernan de 2018, o herói ganhou novos poderes, a energia em seu corpo aumentou muito, ele desenvolveu a capacidade de lançar raios elétricos pelos olhos, e precisava de um novo traje para conter as explosões de energia.

Mudar tão drasticamente o visual de um dos maiores heróis de todos os tempos dificilmente daria certo, e o visual ficou exagerado e bem estranho, não conseguindo agradar aos fãs.

Asa Noturna

Acreditem ou não, esse foi o primeiro uniforme do Asa Noturna. Quando Dick Grayson, deixou o Batman, e se uniu aos jovens Titãs, ele precisou de um novo traje evidentemente.

Mas a escolha inicial da DC foi de péssimo gosto. A roupa lembra uma fantasia ruim dos anos 80. Os detalhes em amarelo e a gola v são um pouco ridículos, mas vamos dar um desconto pois o personagem evoluiu muito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio