Astro do cinema

Terremoto e os melhores filmes de ação de Dwayne Johnson

Ator é o mais bem pago do mundo atualmente

Até este ponto da carreira de Dwayne Johnson, que neste dia 2 de maio completa 49 anos de idade, é seguro dizer que ele se certificou de tornar seu nome conhecido no mundo todo.

Também chamado de “The Rock”, por seu tempo na luta livre, Johnson se tornou o astro mais bem pago do mundo na atualidade. Não é à toa: embora versatilidade não seja o seu forte, o ator é tremendamente carismático e seus filmes costumam ter ótimas arrecadações.

Dito isso, aqui estão alguns dos melhores filmes de ação de Dwayne Johnson, incluindo o popular Terremoto: A Falha de San Andreas.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw (2019)

O corpulento policial Luke Hobbs se junta ao fora da lei Deckard Shaw para combater um terrorista geneticamente melhorado que tem força sobre-humana.

Bem-Vindo à Selva (2003)

Beck é um caçador de recompensas que não gosta de usar armas e aceita qualquer trabalho sem fazer perguntas.

Quando o chefe de Beck, Walker, envia-o para a Amazônia para localizar Travis, o seu filho arrogante, Beck descobre uma população controlada por um tirano caçador de tesouros. Para sobreviver, Beck e Travis devem trabalhar juntos, sem que o seu afeto por uma misteriosa rebelde atrapalhe.

Terremoto: A Falha de San Andreas (2015)

Em Terremoto: A Falha de San Andreas, depois de um terremoto de grande intensidade destruir a Califórnia, um piloto de helicóptero especializado em resgate inicia uma difícil jornada para encontrar sua filha e sua ex-esposa.

Um Espião e Meio (2016)

Antes de se tornar um agente da CIA, Bob sofria bullying na época do colégio. Já na agência, para resolver um caso ultrassecreto, ele recorre a um antigo colega, popular nos tempos da escola, hoje contador.

Rampage: Destruição Total (2018)

Davis Okoye é um primatologista, um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento.

Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora, Okoye precisa conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.

Jumanji: Bem-vindo à Selva (2017)

Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa em uma floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que eles sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-os nos personagens da aventura.

Velozes e Furiosos 7 (2015)

Após os acontecimentos em Londres, Dom, Brian, Letty e o resto da equipe têm a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçar suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw, um assassino profissional, quer vingança pelo acidente que deixou seu irmão em coma.

Agora, a equipe tem de unir forças para deter um vilão novo e ainda mais perigoso. Dessa vez, não se trata apenas de uma questão de velocidade: a corrida é pela sobrevivência.

No cinema, Dwayne Johnson será o astro de Adão Negro, da DC, que estreia em 2022. Para saber mais sobre o longa, clique aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.