Impressionante

The Walking Dead teve zumbis famosos no elenco e fãs não notaram

Grandes atores passaram pela série sem você perceber

The Walking Dead conseguiu o impressionante feito de se continuar no ar por dez temporadas, mantendo uma boa qualidade em sua produção e também com bons números de audiência. Tão impressionante quanto isso foi a passagem de grandes atores pela série.

Grandes estrelas de Hollywood estiveram na obra, alguns deles no elenco principal, mas outros fizeram apenas breves participações irreconhecíveis, pois atuaram como zumbis na produção.

Você vai se surpreender com esta lista em que mostramos grande nomes do cinema e da televisão que estiveram no elenco de The Walking Dead como zumbis e os fãs não notaram.

Confira a lista:

Sam Witwer

O ator Sam Witwer ficou mais conhecido por seus papéis na televisão americana. Ele atuou na série de sucesso Once Upon a Time, e também em Smallville como David Bloome, a versão humana do vilão Apocalypse.

Em The Walking Dead ele aparece logo nos primeiros episódios da série, interpretando um zumbi que fica preso junto com o personagem principal Rick Grimes em um veículo blindado.

M.C. Gainey

M.C. Gainey é mais conhecido por seu papel na série de grande sucesso Lost. Mas ele também teve alguns bons papéis no cinema como no filme Django Livre. Em The Walking Dead, ele aparece em um episódio de 2014, irreconhecível como um zumbi.

Keisha Castle-Hughes

Keisha Castle-Hughes entrou para a história pois se tornou a segunda atriz mais jovem a ser indicada ao Oscar de melhor atriz pelo filme Whale Rider em 2012. Ela também apareceu em Game of Thrones no papel de Obara Sand. Em The Walking Dead, ela fez uma rápida aparição como zumbi em 2014.

Johnny Depp

Johnny Depp dispensa apresentações, ele já foi indicado ao Oscar três vezes, e venceu um Globo de Ouro. E Justamente pelo fato dele ser um dos maiores atores de sua geração, é que sua aparição, como um zumbi decapitado, no episódio Ainda não é amanhã, da sexta temporada, é ainda mais surpreendente.

Hines Ward

Hines Ward foi um grande jogador de futebol americano, atuando pelo Pittsburgh Steelers, se tornando líder de todos os tempos do time em recepções, jardas recebidas e touchdowns. Ele apareceu em The Walking Dead como zumbi em 2012.

Chris Hardwick

Chris Hardwick é um apresentador, comediante e ator americano. Ele é mais conhecido por apresentar os programas The Wall e Talking Dead, em que ele comenta os episódios da série. Ele apareceu em The Walking Dead em 2019 como um zumbi que tentou atacar Judith.

Scott Ian

Scott Ian é mais conhecido como guitarrista e co-fundador da banda de metal Anthrax. Ele apareceu em The Walking Dead como zumbi em duas ocasiões, em 2011 e 2015.

The Walking Dead está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.