Deixadas de fora

The Walking Dead: Veja cenas deletadas que mudariam totalmente a série

Cenas teriam dado um sentido bem diferente para alguns dos maiores momentos da série

The Walking Dead é uma franquia extremamente popular. Baseada na série de quadrinhos de mesmo nome, The Walking Dead segue Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo formado por outros sobreviventes enquanto lutam contra zumbis e humanos perigosos.

A série já dura 10 temporadas, com a temporada final marcada para estrear em 2022. No entanto, a franquia viverá em diferentes formatos, incluindo derivados para a TV e projetos de filmes futuros.

Embora The Walking Dead tenha ficado bem próxima de seu material original ao longo dos anos, houve muitas mudanças, seja por razões de narrativa ou questões de censura.

Felizmente, a maioria das cenas excluídas e alteradas podem ser facilmente encontradas nos extras de DVD e no YouTube – mas o Looper reuniu tudo o que há de principal e preparou uma lista com algumas das melhores cenas deixadas de fora que teriam mudado completamente o seriado se tivessem sido mantidas.

Rick Grimes xingando

Os fãs já devem ter percebido que há poucos xingamentos em The Walking Dead, apesar de ser uma série com tantos momentos pesados. Para ser uma sugestão dos produtores para os roteiristas: os sobreviventes não podem falar palavrões desnecessariamente.

No episódio final da quarta temporada de The Walking Dead, Rick Grimes motiva seu grupo dizendo que os cidadãos de Terminus estão “mexendo com as pessoas erradas”. Mas uma cena deletada revela que o personagem originalmente diria que eles estavam “f*dendo com as pessoas erradas”, que é o que Rick realmente diz nos quadrinhos.

O prenúncio do destino de Lizzie

A história de Lizzie e Mika é uma das mais sombrias de The Walking Dead.

Lizzie tinha um comportamento sinistro para uma criança, acreditando que os zumbis eram criaturas pouco compreendidas – em um dos momentos mais chocantes da série, ela até esfaqueou sua irmã até a morte, acreditando que ela voltaria como uma “zumbi amigável”.

Uma cena deletada da quarta temporada de The Walking Dead mostra o grupo de sobreviventes viajando pela floresta e encontrando um cadáver nas árvores, deixando quase todos horrorizados – exceto Lizzie, que parece não se importar nem um pouco. Era um prenúncio da terrível forma de pensar da garota – e do destino que ela teria.

Uma linha do tempo alternativa comovente

Uma cena deletada da sétima temporada de The Walking Dead apresenta uma linha do tempo alternativa comovente: em uma sequência de devaneio, podemos ver um mundo alternativo onde Alexandria realmente se tornou um refúgio seguro e pacífico.

A série realmente trouxe uma cena em que Rick imagina um futuro mais otimista para seus amigos. No entanto, como a cena deletada comprova, a sequência originalmente era muito mais longa.

Lori se transformou em zumbi

Na terceira temporada de The Walking Dead, Lori, a esposa de Rick, morre em trabalho de parto. Com isso, Carl é obrigado a atirar em sua própria mãe para evitar que ela se transformasse em zumbi.

Tudo que aconteceu deixa Rick profundamente perturbado. Em uma cena deletada, vemos Rick tendo uma visão de um último momento com a esposa.

Eles começam a se beijar, mas quando Rick se afasta, vê sua esposa repentinamente transformada em uma zumbi meio decomposta. Um momento devastador teria mudado para assustador e completamente nojento.

A verdade sobre os Vatos

Na primeira temporada de The Walking Dead, Rick e os seus colegas encontram um grupo de sobreviventes conhecido como os Vatos. Eles têm um começo difícil ao se encontrarem, mas logo começam a se entender.

Em um determinado momento, ao ter seu abrigo destruído, Rick e os sobreviventes decidem reencontrar os Vatos para buscar ajuda, mas descobrem que sua propriedade foi invadida por zumbis.

Uma cena deletada mostra que a sequência ia além, revelando que alguns dos residentes da propriedade foram assassinados antes mesmo da chegada dos zumbis. Já era um indício de que havia pessoas mais assustadores nesse mundo do que os próprios mortos-vivos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.