Surpreendente

The Walking Dead: Veja como estão hoje ex-astros da série

Alguns se deram melhor do que outros na carreira

Poucas séries conseguem a longevidade que The Walking Dead obteve, a produção já tem 10 temporadas de muito sucesso, e infelizmente muitos astros já deixaram a obra e partiram para outros projetos.

Tanto nos quadrinhos de Robert Kirkman, quanto na série de televisão, os protagonistas não foram poupados e ao longo das temporadas eles foram morrendo para o desespero do público.

Para quem é fã da produção e das grandes estrelas que já passaram por ela, nós listamos o que os ex-astros de The Walking Dead estão fazendo no momento.

Confira a lista:

Andrew Lincoln

Andrew Lincoln foi durante muitos anos, o principal astro da série The Walking Dead. Interpretando Rick Grimes, o ator permaneceu na produção durante 103 episódios.

Seu último episódio na série foi o quinto da nona temporada. O ator voltará a interpretar o personagem em três filmes de The Walking Dead. Além de já ter feito o drama Penguin Bloom, junto com Naomi Watts.

Jon Bernthal

Jon Bernthal interpretou o personagem Shane, que no início de The Walking Dead, era o melhor amigo de Rick Grimes. O ator deixou a série já na segunda temporada no décimo segundo episódio, o seu personagem ainda apareceu em um flashback da nona temporada.

O ator tem emplacado uma carreira de muito sucesso em Holliwood tendo atuado em grandes sucessos como O Lobo de Wall Street, Ford vs Ferrari, Em ritmos de Fuga, entre vários outros. Jon também está no filme The Many Saints of Newark da HBO, que é uma prequela da série Família Soprano.

Laurie Holden

Laurie Holden interpretou Andrea em The Walking Dead, apesar da personagem ter tido mais destaque nos quadrinhos do que na série, ela era amada pelos fãs. O último episódio da atriz na produção foi o décimo sexto da terceira temporada. Sua personagem ainda apareceu em uma cena da décima temporada.

A atriz tem feito aparições em boas séries como The Americans e Proven Innocent, além de ter tido um papel na animação de comédia sobre cães, Arctic Justice: Thunder Squad.

Jeffrey Demunn

Jeffrey Demunn interpretou Dale Horvath, o membro mais velho do grupo de Rick, nas duas primeiras temporadas. O personagem era amado pelo público pelo seu carisma, e o seu último episódio foi o décimo primeiro da segunda temporada.

O ator já tinha uma carreira consolidada antes de The Walking Dead, tendo atuado em produções como A Bolha Assassina e À Espera de um Milagre. Após a série ele ainda atuou na produção de sucesso Billions, do canal americano Showtime.

Steven Yeun

Steven Yeun interpretou Glenn na produção, e a evolução do seu personagem foi incrível, passando de um entregador de pizzas, a um dos mais heroicos e amados pelo público. Seu último episódio foi o primeiro da sétima temporada.

Após de The Walking Dead a carreira de Steven decolou, ele esteve em diversos projetos, entre os quais podemos destacar Minari: Em Busca da Felicidade, que recebeu seis indicações ao Oscar 2021 e Invencível, animação de sucesso do Amazon Prime Video, que assim como The Walking Dead foi baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman.

Chandler Riggs

Chandler Riggs atuou durante muitos anos como o amado personagem Carl Grimes. O último episódio do ator na série foi o nono da oitava temporada, partindo o coração de muitos fãs. Após The Walking Dead, Chandler começou a atuar na série Um Milhão de Coisas.

Emma Bell

Emma Bell teve uma participação curta em The Walking Dead, ela interpretou Amy, a irmã de Andrea. Seu último episódio foi o quarto da primeira temporada, porém ela ainda retornou fazendo a voz que Rick ouvia no telefone na prisão na terceira temporada.

A atriz conseguiu bons papéis após deixar a produção, ela atuou nas série Dallas e também na sexta temporada de American Horror Story, além de estar no filme de comédia The Argument.

IronE Singleton

IronE Singleton interpretou o carismático personagem Theodore “T-Dog” Douglas em The Walking Dead. Sua última aparição na produção foi no quarto episódio da terceira temporada. Ele não tem atuado desde 2013, o ator tem feito turnês para fãs de The Walking Dead e inaugurou uma escola de atuação na Georgia.

Michael Rooker

Michael Rooker interpretou um dos primeiros vilões de The Walking Dead, Merle Dixon, irmão mais velho de Daryl. Sua última aparição na série foi no décimo quinto episódio da terceira temporada.

O ator fez um grande sucesso após a série de zumbis, estando em Guardiões da Galáxia, tendo muito destaque no papel de Yondu, além de atuar em Velozes e Furiosos 9 que estreia em julho de 2021.

The Walking Dead está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.