TODAS as séries que a Netflix já cancelou em 2021

Produções amadas pelos fãs não vão voltar

Publicado em 5/18/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix constantemente nos presenteia com novas séries e novos filmes de qualidade, porém diversas produções também saem do catálogo do serviço de streaming, e algumas séries já foram canceladas em 2021.

Evidentemente que algumas produções de muito sucesso, não foram canceladas mas já foi anunciado que a próxima temporada dessas séries será a última, como é o caso de Ozark e Atypical, por exemplo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente as coisas boas também tem um final, e nessa listas nó reunimos todas as séries que a Netflix já cancelou no ano de 2021, prepare-se pois você irá se surpreender.

Confira a lista:

Os Irregulares de Baker Street

Os Irregulares de Baker Street conta a história de um grupo de jovens rejeitados pela sociedade, que são encarregados de desvendar casos sobrenaturais para Sherlock Holmes.

A série estreou dia 26 de março de 2021, e a Netflix anunciou o seu cancelamento já no dia 4 de maio. A produção fez um sucesso enorme em suas primeiras semanas, porém os números de audiência caíram muito, e esse pode ter sido esse o motivo do cancelamento.

A Duquesa

A Duquesa é uma produção britânica, e traz a história de uma mulher moderna, que cria a sua filha sozinha, tem que administrar a sua carreira e pensa em engravidar de seu ex-namorado.

A série de comédia dramática estreou dia 11 de setembro de 2020, e foi elogiada até elogiada pela crítica, tendo uma aprovação de 63% no Rotten Tomatoes. Porém a audiência foi baixa e a produção foi cancelada oficialmente em 29 de abril de 2021.

Monarca

Monarca é sobre uma mulher que retorna ao México, para assumir o controle dos negócios de sua família, mas em seu retorno ela encontra uma rede de segredos e corrupção no império da tequila.

A série mexicana fez a sua estreia em 13 de setembro de 2019 e já em 24 de outubro do mesmo ano, ela foi renovada. Para a surpresa de todos, os criadores da série, Osvaldo Benavides e Irene Azeual, anunciaram no Instagram em março de 2021, o cancelamento da produção.

La Révolution

A história da série La Révolution, se passa durante o período da revolução francesa, e é sobre uma misteriosa e grave doença que assola o país e leva à uma guerra entre rebeldes e aristocratas.

La Révolution estreou dia 16 de outubro de 2020, e apesar de ser a produção francesa de maior sucesso na Netflix até hoje, ela não alcançou o resultado esperado e foi cancelada em janeiro de 2021.

The Last Kingdom

The Last Kingdom a princípio era uma série da BBC, mas a Netflix passou a ter os direitos da obra e a produzi-la. A série conta a história de um saxão que foi criado por vikings e que planeja reaver o que é seu por direito.

A quinta temporada havia sido anunciada em julho de 2020, mas havia planos para mais uma renovação, porém a Netflix decidiu cancelar a série, para a surpresa de muitos, portanto a quinta temporada que estreia no final de 2021, será a última.

Special

Special conta a história de um jovem gay, que tem paralisia cerebral, e que resolve parar de se isolar socialmente, e tentar ir em busca da vida que ele sempre sonhou em ter.

A produção estreou em 12 de abril de 2019, e foi muito elogiada pela crítica, tanto que a segunda temporada está pronta e irá estrear dia 20 de maio. Não se sabe o motivo que levou a Netflix à cancelar a série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio