Imperdível

Venom 2: Os personagens da Marvel confirmados e os especulados para o filme

Grandes vilões e heróis dos quadrinhos podem estar na produção

O primeiro filme do anti-herói Venom foi um grande sucesso de bilheteria, conquistando o público com muita ação. Venom 2 deve ser ainda melhor, com grandes personagens da Marvel confirmados para o elenco e outros que estão sendo especulados.

O primeiro filme mostrou a transformação do personagem Eddie Brock, interpretado por Tom Hardy em Venom, já o segundo filme promete ainda mais ação e vilões ainda mais perigosos e icônicos dos quadrinhos.

Então para você que está ansioso e entusiasmado para Venom 2, nós separamos os personagens da Marvel que já estão confirmados para a sequência e outros que estão sendo especulados.

Confira a lista:

J. Jonah Jameson – Especulado

O novo trailer de Venom apresentou alguns easter eggs, e entre eles o jornal The Daily Bugle, o que, é claro, implica diretamente na existência do editor-chefe J. Jonah Jameson. E tudo fica ainda melhor, pois existem rumores de que J.K. Simmons poderia interpretar o personagem novamente.

Cletus Kasady – Confirmado

O personagem Cletus Kasady, que será interpretado por Woody Harrelson, já apareceu em uma cena pós-crédito de Venom, e está confirmado para o segundo filme. Ele é um serial killer, que acaba hospedando um simbionte e se transforma no personagem da Marvel, Carnificina, e deverá ser o principal antagonista de Venom 2.

Shriek – Confirmada

Foi confirmado também que a vilã Shriek, estará presente no filme, ela será interpretada pela atriz, Naomie Harris, e nos quadrinhos ela tem um relacionamento com Cletus Kasady. A personagem tem o poder de controlar o cérebro das pessoas e deve dar trabalho ao Venom.

Agonia – Especulada

Como esse filme será focado nos simbiontes, nada seria mais normal do que termos outros personagens do universo de Venom nos quadrinhos, e Agonia, seria uma ótima escolha. Ela se hospeda no corpo de Leslie Gesneria.

Anne Weying – Confirmada

Anne Weying, interpretada por Michelle Williams, era noiva de Eddie Brock no primeiro filme, e mesmo após a transformação dele, ela foi compreensiva e os dois continuaram amigos. Anne pode ser muito importante ajudando Eddie em Venom 2.

Dr. Dan Lewis – confirmado

O Doutor Dan Lewis, interpretado por Reid Scott, também está confirmado em Venom 2, ele mantém um relacionamento com Anne Weying. Alguns fãs estão especulando que ele será morto pelo Carnificina, mas se sobreviver poder ser muito útil, ajudando Eddie Brock.

Morbius – Especulado

O filme Morbius que será estrelado por Jared Leto, irá estrear em janeiro de 2022, portanto após o lançamento de Venom 2, que ocorrerá em setembro de 2021. Existem especulações de que o personagem da Marvel possa ser citado no filme ou que haja uma cena pós-créditos com ele.

Carnificina – Confirmado

É evidente que se Cletus Kasady está no filme, em algum momento ele se transformará no vilão Carnificina. Diferentemente de Venom, quando o simbionte entra no corpo de Cletus, ele o danifica, e os dois se tornam uma só criatura, violenta e selvagem.

Eddie Brock e Venom – Confirmado

É mais do que óbvio que Tom Hardy retornará nos papéis de Eddie Brock e de Venom. No último trailer que foi revelado, parece que Eddie já tem uma relação melhor com o simbionte, sabendo controlá-lo.

Peter Parker – Especulado

No trailer de Venom 2, existem algumas alusões à Peter Parker, além do jornal The Daily Bugle aparecer, uma aranha é mostrada sendo esmagada na tela por uma mão violenta. Os personagens tem muita história nos quadrinhos e seria maravilhoso se isso acontecesse.

Venom 2 estreia em setembro de 2021.

O filme do Venom por ser uma produção da Sony não está no Disney+, mas os demais filmes da Marvel podem ser assistidos pelo serviço de streaming.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.