Trama continua

Você não pode esquecer DISSO antes de ver retorno de Lucifer na Netflix

Depois de quase um ano, série chega com novos episódios; estreia está prevista para essa semana

ALERTA DE SPOILERS

Lucifer lança na Netflix a segunda parte da quinta temporada. Os fãs sabem que a série caminha para um momento decisivo.

A atração é uma das mais populares do streaming. Lucifer vai acabar na sexta temporada, que até já encerrou as gravações.

Tom Ellis volta como o protagonista e já avisou que será a última aparição dele na sexta temporada. Com esses elementos, os fãs da Netflix ficam ansiosos com os episódios.

Para quem verá os novos episódios sem reprisar o restante da quinta temporada, abaixo o Observatório do Cinema separou o que os fãs de Lucifer precisam lembrar.

Deus chega em Lucifer

Os episódios marcam uma dinâmica esperada, que foi indicada no fim da primeira parte da quinta temporada. Deus, o pai de Lucifer, Michael (Miguel) e todos os anjos, aparece na Terra.

Essa presença deve fechar algumas histórias. Em primeiro lugar, Deus expulsou Lucifer do céu e o fez comandar o inferno.

Quando o personagem de Tom Ellis foi para Terra, Deus pediu para que Amenadiel buscasse o irmão. Mas, no fim da primeira temporada, Lucifer reza para o pai para ficar vivo e proteger Chloe, o que acontece.

A detetive também entra na história. Na Netflix, os fãs descobrem que ela nasce de uma benção de Deus.

Plano de Michael

Desde o início da quinta temporada, Michael (Miguel) tenta se passar por Lucifer. Ele quer mostrar que o irmão não é uma boa pessoa, ou entidade.

No fim da primeira parte na Netflix, os amigos de Lucifer descobrem a verdade e Michael tem até uma cicatriz no rosto. Isso leva ao sequestro de Chloe.

Michael ainda não revelou qual é exatamente esse plano. O certo é que o irmão de Lucifer, também interpretado por Tom Ellis, tenta manipular todo mundo.

Maze muda de lado

A relação de Lucifer e Maze fica tensa na quinta temporada na Netflix. Maze descobre que a mãe dela, Lilith, deixou o inferno para viver na Terra, o que o Diabo sabia.

Ao encontrar Lilith, Maze descobre que Lucifer usa um anel com a imortalidade da mãe da demônio. Isso irrita a personagem, que decide atacar o Diabo.

Além disso, Lucifer disse que é impossível Maze ter uma alma, enquanto Michael oferece uma para ela.

Eu te amo?

Até o fim da primeira parte da quinta temporada, Chloe e Lucifer ficam presos no “Eu te amo”. Esse passo da relação continuará sendo tocado.

Chloe consegue dizer isso para ele. Mas, Lucifer ainda se enrola e apenas responde que, “É complicado”.

Uma resposta sobre essa trama deve ser dada nos novos episódios na Netflix.

As descobertas de Ella e Dan

Ella e Dan também fazem importantes descobertas na Netflix. A personagem percebe que o então namorado dela é um serial killer. Pete, o assassino, está preso e isso o deixa perto dela.

Ao mesmo tempo, Dan descobre que Lucifer é o Diabo. Isso dá uma parceria entre os dois por um tempo, mas resta saber como ele continuará lidando essa descoberta.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. A segunda parte do quinto ano chega em 28 de maio.

Relembre abaixo o trailer dos episódios.

Sair da versão mobile