Vozes e Vultos e os melhores suspenses psicológicos da Netflix

Produções com muita tensão para você que gostou do filme

Publicadohá pouco tempo
Por Marcel
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vozes e Vultos já chegou fazendo um grande sucesso na Netflix, tanto por seu bom roteiro, quanto por sua protagonista, o filme já pode ser considerado um dos melhores suspenses psicológicos do ano.

A produção conta a história de um casal que se muda para uma cidade pequena, e lá eles passam por acontecimentos sinistros. O filme é baseado no livro All Things Cease to Appear, da escritora Elizabeth Brundage.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para você que adorou Vozes e Vultos e que quer mais produções tensas e eletrizantes, separamos os melhores filmes de suspense psicológico presentes no catálogo da Netflix atualmente.

Confira a lista:

À Espreita do Mal

À Espreita do Mal conta a história de um policial que vai investigar o desaparecimento de um garoto de 12 anos, enquanto uma presença sinistra começa a assombrar a sua casa.

Assim como em Vozes e Vultos, o filme faz uma combinação perfeita de terror e suspense. A produção consegue construir uma atmosfera tensa e perturbadora que prende o público o tempo todo.

Dragão Vermelho

Dragão Vermelho é a prequela dos filmes de Hannibal Lecter. A obra conta a história do agente Will Graham, que prendeu Lecter, mas que precisa de sua ajuda para capturar um psicopata.

O filme é um suspense quase perfeito, as pistas vão se entrelaçando uma na outra de forma sensacional, e o clima de tensão vai crescendo até chegar ao seu clímax. Mesmo que você não conheça os filmes do personagem, assista, porque é uma produção espetacular.

1922

1922 é baseado em um livro do mestre do terror Stephen King, e conta a história de um fazendeiro que confessa ter assassinado sua esposa. Como sempre nas obras do autor, nem tudo é o que parece.

O filme tem uma atmosfera perturbadora desde seu início, e consegue fazer o espectador se questionar frequentemente o que realmente está acontecendo. Uma produção tensa e intrigante do começo ao final.

Fratura

Fratura conta a história de um pai que vai com sua família no hospital pois seu filho quebrou o braço e ele dorme enquanto aguarda o garoto e sua esposa. Quando ele acorda, os dois desapareceram e não tem nem registro no hospital.

A premissa do filme é bem curiosa e intrigante, e ao decorrer da produção o suspense se desenrola muito bem com uma série de acontecimentos que vão intrigando o espectador.

The Invitation

The Invitation traz a história de uma marido que aceita um convite para uma festa na casa de sua ex-mulher e lá ele acaba confrontando traumas e problemas do passado dos dois.

O ritmo do filme é perfeito, a princípio tudo parece normal, mas a cada frase, a cada gesto, a obra vai mostrando ao espectador que há algo de errado ali, e como todo ótimo suspense, tem uma reviravolta inacreditável.

Rastros de um Sequestro

Rastros de um Sequestro conta a história de um jovem que é sequestrado, e quando ele volta para casa, o rapaz não se lembra de absolutamente nada do que aconteceu. Então seu irmão parte em busca de respostas.

Infelizmente esse filme coreano é bem desconhecido do grande público, pois é sem dúvida nenhuma um dos melhores suspenses psicológicos que estão no catálogo da Netflix.

Jogo Perigoso

Jogo Perigoso conta a história de um casal que para tentar sair da rotina e salvar o seu casamento, vão passar alguns dias em uma casa isolada. Porém as coisas não saem como o esperado.

Esse filme é praticamente o sinônimo de suspense psicológico, porque ele usa tudo, desde a ambientação, as atuações e os elementos em tela para deixar o espectador angustiado. É uma produção perturbadora do início ao fim

Vozes e Vultos está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio