A despedida

Adeus: As séries que chegam ao fim em julho de 2021 na Netflix

O mês contará com as temporadas finais de alguns seriados de sucesso

Nada foi feito para durar para sempre (exceto, talvez, Grey’s Anatomy). Na Netflix, o mês de julho será marcado pelo lançamento das temporadas finais de algumas séries bastante conhecidas.

Com base nos lançamentos de destaque de julho de 2021 da Netflix (clique aqui para conferir todos eles), pelo menos quatro séries terão suas temporadas finais disponibilizadas no serviço de streaming durante esse mês.

Três delas são originais da Netflix, enquanto a outra é um sucesso de outra emissora.

Quer saber mais? Então continue lendo para descobrir as séries que chegarão ao fim em julho de 2021 na Netflix!

Atypical (4ª temporada) – 9 de julho

Na quarta e última temporada de Atypical, Casey e Sam estão prestes a sair de casa. A família Gardner precisará tomar importantes decisões.

Durante sua jornada na Netflix, Atypical conquistou o coração do público e da crítica. Aclamada, provavelmente será lembrada como uma das produções mais divertidas do serviço de streaming por muitos anos após seu enceramento.

Van Helsing (5ª temporada) – 16 de julho

Van Helsing é originalmente uma produção do SyFy, um canal dos Estados Unidos. Mas no Brasil, a série teve distribuição da Netflix.

Na última temporada, os Van Helsing descobrem as origens da Senhora das Trevas, Vanessa definha no Reino das Trevas e Drácula governa diretamente da Casa Branca. A promessa é de um encerramento muito intenso!

Transformers: War for Cybertron: O Reino – 29 de julho

A Netflix já teve Transformers: War for Cybertron: O Cerco e Transformers: War for Cybertron: O Nascer da Terra. Agora, chegou a vez de Transformers: War for Cybertron: O Reino.

Como você já deve ter imaginado, este novo capítulo será o final da trilogia. Os fãs de Transformers devem se preparar para reviravoltas incríveis!

Ponto Cego (5ª temporada) – Sem data definida

Ponto Cego é uma série da NBC, que teve exibição da Warner Channel no Brasil. A quinta e última temporada da série já foi concluída há algum tempo, mas só agora chegará à Netflix.

Existe a certeza de que a temporada final estreará no serviço de streaming no mês de julho, mas a Netflix ainda não especificou uma data. Portanto, fique ligado no Observatório do Cinema para mais atualizações.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.