As cenas de sexo mais quentes das séries da Netflix em 2021

Plataforma não tem apenas filmes como 365 DNI, seriados também pegam fogo em alguns momentos

Publicado em 12/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix não conta apenas com filmes quentes como 365 DNI (365 Days). A plataforma também traz seriados com muitos momentos de sexo.

A tendência aparece cada vez mais nos seriados da plataforma. Até a metade de 2021, a Netflix já pode reunir cenas bem quentes das produções.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das produções mais populares da plataforma, inclusive, conta com esse ingrediente a mais. Fãs surtaram com cenas de Bridgerton, lançada no final de 2020.

Confira abaixo a lista das cenas de sexo mais quentes dos seriados da Netflix em 2021. Indicamos quando os momentos acontecem e podem contar com alguns spoilers.

Amigas para Sempre

Por mais que seja um drama focado na história de vida de duas amigas (Kate e Tully), Amigas para Sempre traz uma cena bem quente. No episódio três, Ryan e Tully tem um momento de forte paixão.

A cena é protagonizada por Katherine Heigl. A atriz é conhecida por Grey’s Anatomy.

Quem Matou Sara?

Quem Matou Sara? segue o mistério do título pelos olhos de Álex. O irmão da vítima é preso pelo crime, sem ter cometido, e busca vingança contra uma poderosa família.

A trama de mistério da Netflix tem espaço também para momentos quentes. A cena de sexo que realmente pega fogo na série está no terceiro episódio da primeira temporada.

Por Trás de Seus Olhos

A série, ao contrário das anteriores, conta com uma história mais quente. Por Trás de Seus Olhos traz uma mulher que vira amante do chefe e faz amizade com a misteriosa esposa dele.

O jogo perigoso, que pode mexer com forças ocultas, traz cenas de sexo fortes aos espectadores da Netflix. O destaque da temporada fica também no terceiro episódio, quando chefe e amante estão no escritório.

Halston

Halston é uma série biográfica sobre o famoso estilista Roy Halston. Como conta a vida do ícone da moda, a Netflix também mostra os romances dele.

A série traz uma cena de sexo nos primeiros cinco minutos. Ela é estrelada pelo próprio Halston, que é interpretado por Ewan McGregor (Star Wars).

Sexify

O nome da série polonesa da Netflix já indica a temática com sexo. Sexify acompanha três universitárias que querem desenvolver um aplicativo com foco no orgasmo feminino.

Para a pesquisa, personagens devem ter alguns encontros mais quentes. O programa é repleto de cenas de sexo, com destaques para os capítulos três e oito.

As séries mencionadas acima estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio