Em chamas

As cenas de sexo mais quentes das séries da Netflix em 2021

Plataforma não tem apenas filmes como 365 DNI, seriados também pegam fogo em alguns momentos

A Netflix não conta apenas com filmes quentes como 365 DNI (365 Days). A plataforma também traz seriados com muitos momentos de sexo.

A tendência aparece cada vez mais nos seriados da plataforma. Até a metade de 2021, a Netflix já pode reunir cenas bem quentes das produções.

Uma das produções mais populares da plataforma, inclusive, conta com esse ingrediente a mais. Fãs surtaram com cenas de Bridgerton, lançada no final de 2020.

Confira abaixo a lista das cenas de sexo mais quentes dos seriados da Netflix em 2021. Indicamos quando os momentos acontecem e podem contar com alguns spoilers.

Amigas para Sempre

Por mais que seja um drama focado na história de vida de duas amigas (Kate e Tully), Amigas para Sempre traz uma cena bem quente. No episódio três, Ryan e Tully tem um momento de forte paixão.

A cena é protagonizada por Katherine Heigl. A atriz é conhecida por Grey’s Anatomy.

Quem Matou Sara?

Quem Matou Sara? segue o mistério do título pelos olhos de Álex. O irmão da vítima é preso pelo crime, sem ter cometido, e busca vingança contra uma poderosa família.

A trama de mistério da Netflix tem espaço também para momentos quentes. A cena de sexo que realmente pega fogo na série está no terceiro episódio da primeira temporada.

Por Trás de Seus Olhos

A série, ao contrário das anteriores, conta com uma história mais quente. Por Trás de Seus Olhos traz uma mulher que vira amante do chefe e faz amizade com a misteriosa esposa dele.

O jogo perigoso, que pode mexer com forças ocultas, traz cenas de sexo fortes aos espectadores da Netflix. O destaque da temporada fica também no terceiro episódio, quando chefe e amante estão no escritório.

Halston

Halston é uma série biográfica sobre o famoso estilista Roy Halston. Como conta a vida do ícone da moda, a Netflix também mostra os romances dele.

A série traz uma cena de sexo nos primeiros cinco minutos. Ela é estrelada pelo próprio Halston, que é interpretado por Ewan McGregor (Star Wars).

Sexify

O nome da série polonesa da Netflix já indica a temática com sexo. Sexify acompanha três universitárias que querem desenvolver um aplicativo com foco no orgasmo feminino.

Para a pesquisa, personagens devem ter alguns encontros mais quentes. O programa é repleto de cenas de sexo, com destaques para os capítulos três e oito.

As séries mencionadas acima estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.