Com saudades de Dark? Netflix tem séries alucinantes para você

Produções tão boas quanto ela

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dark é uma daquelas séries únicas que só aparecem de tempos em tempos e é difícil se esquecer dela. A produção teve uma audiência enorme na Netflix e foi muito aclamada por toda a crítica especializada.

O catálogo da Netflix tem muitas séries de ficção científica, que são tão bem elaboradas quanto Dark, e que também conseguem trazer um bom grau de suspense e ação para o público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa lista nós separamos para você que sente saudade de Dark, diversas séries que estão presentes na Netflix e que também são alucinantes e muito emocionantes, certamente você irá gostar.

Confira a lista:

Better Than Us

Better Than Us conta a história de uma família que adquire um robô de altíssima tecnologia, que é desejado por uma grande corporação, por investigadores e também por um grupo de terroristas.

Assim como Dark a produção faz uma mescla muito boa de ficção científica e suspense, pois tem muita coisa que não é revelada aos espectadores logo de cara, sendo uma produção que deve agradar á diversos públicos.

Altered Carbon

Altered Carbon conta a história de um homem que passou 250 anos congelado, e ele retorna em um novo corpo para solucionar um mistério e conquistar a sua liberdade.

Essa é mais uma produção da Netflix que consegue com maestria equilibrar muito bem tanto a ficção científica quanto o suspense, o roteiro é muito bem construído e a trama envolve completamente o público.

Ragnarok

Ragnarok conta a história de uma pequena cidade Norueguesa que começa a ter eventos muito estranhos e sinistros, e os jovens que residem lá, começam a relacionar esses acontecimentos com o Ragnarok da mitologia nórdica.

Assim como Dark, essa série embarca em um mundo de fantasia, e tem muitos mistérios que vão sendo revelados devagar, fazendo com que os seus episódios se tornem cada vez melhores.

Sense8

Sense8 traz a história de oito pessoas desconhecidas que passam a compartilhar sentimentos e habilidades, mesmo estando distantes, enquanto tentam salvar suas próprias vidas.

A produção é dos mesmos criadores de Matrix e envolve o público em todos os sentidos, ela tem ficção científica, suspense, drama e até ação. É uma série única que entretém e emociona.

Le Chalet

Le Chalet conta a história de uma reunião de amigos em um chalé afastado, mas eles não sabem que estão correndo um perigo mortal que irá revelar para todos um segredo obscuro do passado.

A premissa pode parecer clichê, mas o roteiro consegue tornar a trama muito mais profunda do que parece, todos os fatos são muito bem amarrados e as reviravoltas são chocantes.

The Society

The Society traz a história do desaparecimento de quase toda a população da cidade de West Ham, menos os adolescentes que permanecem lá e precisam desenvolver uma nova sociedade.

A premissa da série é bem criativa e o roteiro faz bom uso disso não deixando o alto clima de tensão e nem o drama caírem, e certamente os fãs de Dark irão amar a produção.

Warrior Nun

Warrior Nun conta a história de uma mulher que desperta em um necrotério com superpoderes e descobre fazer parte de uma seita secreta de freiras que caçam demônios.

A série é baseada em uma hq de Ben Dunn, mas não é apenas mais uma produção de super-heróis, a obra tem fantasia, ação e acaba sendo cativante e divertida para os espectadores.

As três temporadas de Dark estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio