Na Netflix

Elite: Veja TODAS as cenas de sexo da 4ª temporada

Nova temporada trouxe diversas cenas picantes

Contém spoilers!

A Netflix finalmente lançou a quarta temporada de Elite. Todos podem concordar: essa é a temporada com o maior número de cenas quentes da série.

Na verdade, há tantas cenas de sexo na nova temporada que muitos fãs ficaram até incomodados. Clique aqui para saber mais sobre as reclamações.

Com base em um artigo do Decider, aqui está uma lista das cenas de sexo na quarta temporada de Elite, da Netflix. Um aviso: algumas imagens que mostraremos a seguir são mais do que sugestivas, então recomendamos que você só continue se tiver mais de 18 anos.

Patrick provoca Ander

No primeiro episódio da quarta temporada de Elite, Patrick provoca Ander de um jeito atrevido. Patrick está tentando seduzir o relutante Ander em um clube gay, então ele se abaixa e começa a fazer movimentos com a boca em suas partes íntimas.

Eles ainda estão com suas roupas enquanto isto acontece, então é um jeito de Patrick deixar Ander excitado enquanto deixa os seus desejos claros.

Mencía acha que está no controle com Armando

Uma garota teimosa, Mencía acha que está dois passos à frente de todos. Ela fica ainda mais convencida quando descobre que pode se tornar independente do dinheiro do pai se Armando a estiver bancando.

No segundo episódio, Mencía ainda acha que está no controle do relacionamento. Mas, as coisas mudam rapidamente.

Uma festa a três de Patrick, Ander e Omar

Depois de perceber que ambos estão interessados em Patrick, Ander e Omar o convidam para uma festinha. A pegação então rola solta entre os três.

Para o deleite e surpresa de Ander e Omar, Patrick é mais intenso do que eles pensavam. Mas nem tudo é o que parece.

Ari e Samuel deixam cair as toalhas

Ari é indiferente em relação a Samuel no início, mas quando eles ficam bêbados na “festa da toalha”, a jovem basicamente toma a atitude de avançar. Eles vão para um quarto juntos e as coisas ficam quentes entre eles.

Para combinar com a festa, ambos estão de toalha. Mas acredite: a toalha não fica em Ari por muito tempo.

Príncipe Phillipe faz algo desagradável com Caye

Na quarta temporada de Elite, Caye decide fazer amizade com o Príncipe Phillipe, que não é apenas rico, mas da realeza. No segundo episódio, os dois parecem ter entrado em um romance de conto de fadas.

Mas há um problema muito desagradável: Phillipe está filmando Caye sem a permissão dela enquanto eles fazem sexo. Parece que ele tem a reputação de fazer outras coisas não consensuais também.

Ander imagina um banho quente (com Omar e Patrick)

Depois da pegação a três com Omar e Patrick, Ander não consegue parar de imaginar uma experiência semelhante dentro da escola. Ander fantasia sobre Omar e Patrick se juntando a ele para um banho quente.

É um sonho bem intenso, para dizer o mínimo. Mas, ainda assim, apenas um sonho.

Mencía mostra a Rebe como ela se sente

A partir do momento em que Mencía põe os olhos em Rebe, ela quer ficar com ela. Embora Rebe esteja relutante em sucumbir a seus sentimentos, Mencía não aceita ser frustrada.

No terceiro episódio, as duas consumam seu romance. O que elas não esperavam era que a mãe de Rebe aparecesse para interromper a “declaração de intenções” de Mencía.

Ander quebra as regras com Patrick

A obsessão de Ander por Patrick cresce cada vez mais. Tudo transborda quando os dois tiram Omar da diversão, indo a um clube gay.

Eles só têm olhos um para o outro e se ocupam no banheiro. Sentindo culpa, Ander revive tudo para Omar, mas Omar não está satisfeito.

Omar quebra as regras com Patrick

Depois do que aconteceu entre Ander e Patrick, chegou a vez de Omar quebrar as regras. Ele confronta Patrick com seus sentimentos sobre o que aconteceu.

Mas não é apenas ciúme no sentido tradicional. Omar age agressivamente e domina Patrick em uma mesa, o que Patrick parece adorar.

Rebe e Mencía fazem uma festa de chocolate

Mencía gosta tanto de Rebe quanto de chocolate. O que seria melhor do que misturar as duas coisas?

Nessa “festa do chocolate”, elas jogam chocolate uma na outra e aproveitam. É um momento de prazer absoluto para as duas.

Cuidado, piso molhado

Depois de resistir à atração dela por muito tempo, Ari encurrala Samuel depois de uma grande festa. Excitados, os dois jovens se jogam no chão e começam a fazer sexo.

Um balde do lado deles diz: “Cuidado, piso molhado.” Você entendeu a piadinha, não é?

O segredo de Ari e Samuel

O sétimo episódio da quarta temporada de Elite começa com uma cena de sexo intensa entre Ari e Samuel. Eles agora não resistem mais um ao outro e estão fazendo sexo em segredo.

A cena de sexo é tão atlética quando erótica. Exaustos, eles caem nos braços um do outro.

Bônus: Carla e Samuel fazem sexo apaixonadamente

Essa cena não acontece na quarta temporada de Elite. Na verdade, é um bônus porque faz parte de “Histórias Breves”, um conjunto de curtas que acontecem antes do novo período dos alunos em Las Encinas.

Depois que o destino dá a Carla e Samuel uma janela limitada de apenas mais sete horas juntos, eles vão para a casa de Samuel, onde fazem sexo apaixonadamente, jogando os planos de Carla no caos. Para os fãs, essa cena entra na lista da nostalgia.

A quarta temporada de Elite já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.