Muito diferentes

Fãs da Netflix vão ficar chocados com idades dos atores de Elite

Atores são bem mais velhos que seus personagens na série

Em grande parte dos casos, em produções de Cinema e TV, a idade dos atores não corresponde a de seus personagens. Isso ocorre especialmente quando se trata de personagens crianças. Elite não é exceção.

A série da Netflix traz um ambiente escolar, com personagens adolescentes. Mas os atores, em sua maioria, já são adultos desde a primeira vez que aparecem em tela.

Isso é comumente feito em seriados mais violentos, ou que tenham cenas de sexo, a fim de proteger o elenco mais jovem.

Dito isso, vamos ver a idade dos membros do elenco de Elite, da Netflix.

Samuel García

Interpretado por Itzan Escamilla, Samuel García Domínguez, o Samu, aparece logo nos primórdios da série. Na primeira temporada, o ator tinha apenas 21 anos e o personagem 16.

Ele é um dos estudantes transferidos para Las Encinas e de início tem Marina como interesse amoroso, mas acaba namorando Carla posteriormente.

Nadia Shanaa

Nadia é outra das estudantes transferidas para Las Encinas. Ela é filha de imigrantes palestinos e tem problemas com a escola, que a proíbe usar seu hijab durante as aulas. Ela acaba tendo um relacionamento com Guzmán.

Ela é interpretada por Mina El Hammani, que tem 25 anos no início da série da Netflix. A personagem tinha 16 anos.

Carla Roson

Uma das personagens mais populares da série, Carla, é interpretada por Ester Expósito. Ela tinha apenas 18 anos quando começou a viver a personagem na primeira temporada. Já Carla tinha 16 anos na história.

Expósito é a mais nova do elenco principal de Elite e deixou a série após sua terceira temporada. Ela reprisou o papel em um dos episódios de Elite Histórias Breves na Netflix.

Lucrecia Montesinos

Mais conhecida como Lu, a personagem é vivida por Danna Paola, que tinha 23 anos quando Elite começou. A personagem também tinha 16 anos no começo.

Ela começa a série como a namorada de Guzmán. Conforme o seriado progride, aprendemos mais sobre seu relacionamento com seu irmão, Valerio.

Omar Shanaa

Omar é o irmão mais velho de Nadia. Ele é interpretado por Omar Ayuso, que tinha 20 anos na primeira temporada de Elite. Já o personagem deve ter 17 anos no início de Elite.

Os principais problemas do personagem na série são relacionados à sua família. Ele tem medo de revelar ser gay, o que acaba prejudicando seu relacionamento com Ander.

Ele também vende drogas para conseguir dinheiro o suficiente para se mudar de casa. Omar é um dos únicos personagens centrais que não estudam em Las Encinas.

Rebeka de Bormujo

Rebeka é interpretada por Claudia Salas. A atriz tinha 25 anos na segunda temporada de Elite, quando se junta ao elenco. A personagem tinha 17 anos no início da história.

A personagem diz que sua mãe ganhou na loteria, o que explica como ela consegue sustentar seu estilo de vida. Na realidade, no entanto, sua mãe é uma traficante bem sucedida de drogas.

Ari Blanco

Ari é uma das novas adições aos personagens da quarta temporada de Elite, na Netflix.

Ela é descrita como competitiva e perfeccionista e, aparentemente, via se envolver com pelo menos dois dos seus novos colegas.

A personagem é interpretada por Carla Díaz, que tem 22 anos. A idade da personagem é desconhecida, mas também deve ter 16 ou 17 anos.

Patrick Blanco

Outra nova adição ao elenco da quarta temporada é Patrick, interpretado por Manu Ríos. A Netflix descreve o personagem como hedonista, teimoso e sedutor.

Ele é irmão gêmeo de Ari e, aparentemente, faz o que quer sempre. Manu Ríos tem 22 anos atualmente.

Mencía Blanco

A outra irmã Blanco é Mencía. Na série e na vida real ela é a mais nova dos três, embora a idade exata da personagem não tenha sido revelada. Interpretada por Martina Cariddi, ela tem apenas 20 anos.

A Netflix descreve Mencía como a total oposta de Ari: “caótica, beligerante, autodestrutiva e kamikaze”.

Phillipe Florian Von Triesenberg

Como seu nome já sugere, Phillipe é um príncipe. Ele é interpretado por Pol Granch, que tem 23 anos de idade. A idade do personagem também é desconhecida.

Phillipe é descrito como elegante e educado. A Netflix diz que ele vai criar um vínculo com a pessoa mais inesperada, tendo em vista sua criação e status na sociedade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.