Publicidade

Desaparecidos

Fora do ar: 10 atores que sumiram após o fim de Game of Thrones

Você certamente nunca mais ouviu falar neles

Publicado por Victor Carvalho

13/06/2021 13:54

Apesar do seu encerramento polêmico, Game of Thrones ainda é considerada uma das séries mais aclamadas de todos os tempos.

Como tal, ela impulsionou a carreira de diversos atores, como Kit Harington, Emilia Clarke e Richard Madden, entre tantos outros.

Pelo outro lado da história, alguns atores de Game of Thrones praticamente desapareceram do radar nos últimos anos. O que aconteceu com eles?

Confira abaixo uma lista de atores que sumiram após o fim de Game of Thrones.

Jack Gleeson

Como se esquecer do detestável personagem que Jack Gleeson interpretou em Game of Thrones? Ele deu vida ao vilão Joffrey Baratheon, um dos mais odiados da história da série.

O ator não desapareceu nos últimos anos por acaso, já que ele realmente se aposentou da atuação, dedicando-se mais à profissão de produtor de peças teatrais.

No entanto, ele recentemente largou a aposentadoria para ter um pequeno papel na série Out of Her Mind.

Isaac Hempstead Wright

O ator Isaac Hempstead Wright cresceu aos olhos de todos os fãs de Game of Thrones.

De uma maneira interessante, o público pôde acompanhar como ele mudou e evoluiu ao longo do tempo, e ele parecia o tipo de ator que teria uma grande carreira após o fim da série.

Não foi o que aconteceu, com o ator anunciando uma pausa na atuação para se dedicar aos estudos. Mas ele está voltando aos poucos.

Jacob Anderson

O personagem conhecido como Grey Worm foi interpretado por Jacob Anderson em Game of Thrones. O ator teve alguns papéis de destaque na TV britânica antes de ingressar na série.

Nos últimos anos, os fãs têm ouvido pouco sobre os novos trabalhos de atuação de Anderson. Isto porque ele vem se dedicando mais à sua carreira musical.

Callum Wharry

Callum Wharry foi o primeiro ator a interpretar Tommen Baratheon em Game of Thrones. Em um ponto da série, ele foi substituído por Dean-Charles Chapman, que aproveitou a chance para conquistar novas oportunidades no cinema e na televisão.

Mas ao contrário do ator que o substituiu, nunca mais vimos Callum Wharry em um trabalho na tela. Há poucas evidências on-line do que ele vem fazendo desde que deixou a série.

Kerry Ingram

Kerry Ingram deu vida à pobre Shireen Baratheon. A personagem de Game of Thrones é lembrada por seu arco trágico e dramático.

A atriz teve uma carreira elogiada no teatro antes de entrar para o elenco da série, mas não conquistou mais trabalhos nos últimos anos. Os fãs gostariam de saber o que aconteceu com a jovem.

Luke Barnes

Luke Barnes é conhecido por seu papel como o asqueroso Rast em Game of Thrones. Antes de atuar na série, ele esteve em Skins, mas apenas com um pequeno papel.

O ator apareceu em alguns curtas nos últimos anos, mas no geral, está se dedicando mais ao desenvolvimento de peças teatrais.

Como você já deve ter percebido, muitos atores que apareceram em Game of Thrones têm uma relação mais especial com o teatro do que com o cinema ou a televisão.

Ben Hawkey

Ben Hawkey interpretou um personagem conhecido como Torta Quente em Game of Thrones. Curiosamente, na vida real, o ator também é envolvido com culinária.

O jovem praticamente abandonou a atuação para se dedicar à profissão de padeiro. E, pelo que dizem, seu trabalho é um dos melhores do Reino Unido nessa área.

Josephine Gillan

Josephine Gillan não tinha praticamente nenhuma experiência com atuação quando foi escalada como Marei em Game of Thrones. Infelizmente, sua carreira não decolou desde que ela apareceu na série.

A estrela teve apenas um papel no cinema independente enquanto trabalhava no seriado e, desde que ele acabou, ela não apareceu mais.

No entanto, em uma entrevista ao Daily Mail, a atriz declarou que estava se esforçando para conquistar mais espaço na atuação.

Stephen Cole

O personagem de Stephen Cole em Game of Thrones, Kovarro, teve um papel relativamente importante na segunda temporada da série, mas desapareceu desde então. O ator fez praticamente o mesmo.

Não se sabe se Cole sumiu por não ter novas oportunidades na atuação ou por uma escolha de carreira. De qualquer forma, seria bacana vê-lo em cena novamente algum dia.

Vladimir Furdik

Considerado o maior vilão de Game of Thrones, o Rei da Noite é um caso interessante na série. Ele foi inicialmente interpretado por Richard Brake, que teve que deixar o elenco por conta de outros compromissos.

O ator foi substituído por Vladimir Furdik, que é dublê. Caso esteja se perguntando, ele continua trabalhando como dublê em séries de sucesso, como The Witcher, mas como ator, nunca mais conseguiu um trabalho.

Publicidade