Triste

Grey’s Anatomy: Cinco atores pediram para deixar a série

Eles abandonaram a produção por decisão própria

Grey’s Anatomy é sem dúvida nenhuma um dos maiores fenômenos de audiência da televisão americana da última década. É impressionante como a série conseguiu manter o seu sucesso por tantas temporadas.

Infelizmente uma produção com tanta longevidade e com tanto sucesso acaba não conseguindo manter o seu elenco, seja por renovação contratual ou por outros problemas que podem surgir.

Em Grey’s Anatomy não foi diferente, grandes estrelas deixaram o elenco, mas o que surpreende é que muitas delas abandonaram a série por conta própria, para a tristeza dos fãs.

Confira a lista:

Chyler Leigh

Chyler Leigh foi durante muito tempo uma das atrizes mais queridas da série. Ela interpretou a personagem Lexie Grey, da quarta até oitava temporada da produção.

Os fãs ficaram chocados com a morte da personagem, mas na verdade isso foi inserido no roteiro pois a atriz pediu para deixar a série, pois ela queria passar mais tempo com a sua família.

T.R. Knight

O ator T.R. Knight atuou em Grey’s Anatomy, como o Doutor George O’Malley, e apesar de não ter permanecido durante tanto tempo na produção, ele era muito querido pelo público.

Ele resolveu deixar a série por ter divergências criativas com a roteirista Shonda Rhimes, o ator não estava gostando do rumo que o seu personagem estava tomando e resolveu deixar a obra.

Sara Ramirez

A atriz Sara Ramirez interpretou por muitos anos a personagem enérgica Callie Torres. Sua saída pegou os fãs de surpresa pois ela estava na produção há mais de uma década.

Sara não deu nenhuma justificativa concreta para a sua saída. Porém ela agradeceu toda a produção, e rumores tem circulado de que ela pode voltar a fazer parte da série em algum momento.

Sandra Oh

Sandra Oh permaneceu na série por 10 anos interpretando a amada personagem Cristina Yang. Sem dúvida nenhuma, ela era uma das atrizes mais amadas pelo público da produção.

A atriz tomou a decisão, pois entendeu que o arco da sua personagem na obra havia acabado e que era hora de partir, mas claro que ela sempre será lembrada pelos fãs.

Justin Chambers

O ator Justin Chambers que interpretou Alex Karev na série, era um dos poucos integrantes restantes do elenco original da produção, quando ele resolveu partir de uma hora para a outra.

Ele percebeu sua popularidade e quis buscar novas oportunidades em outras grandes produções. Sua saída repentina não assustou apenas os fãs, os roteiristas da série não puderam nem se despedir dele.

Grey’s Anatomy está disponível na Netflix, no Amazon Prime Video, na Globoplay e no Canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.