Ansioso?

Injustice: Veja por que você deve ficar empolgado com adaptação da DC

Confira uma lista de motivos para se animar com a vindoura animação

A Warner Bros. Animation e a DC anunciaram recentemente uma adaptação de Injustice. A trama, que se originou nos jogos e passou para as histórias em quadrinhos, será adaptada como uma animação.

Os fãs sempre ficam muito empolgados quando uma nova animação da DC é anunciada. Apesar de algumas produções recentes terem dividido opiniões, para dizer o mínimo, no geral, o histórico de animações da DC é muito positivo.

Quer mais motivos para ficar animado com a animação de Injustice? Continue lendo para conferir uma lista deles (via Screen Rant).

Duas partes

Embora ainda não tenha sido confirmado, tudo indica que a animação de Injustice pode ser dividida em duas partes. Certamente há terreno para cobrir.

Não é incomum para a Warner Bros. Animation dividir suas animações em duas partes. Foi o que aconteceu com Batman: O Cavaleiro das Trevas e Batman: O Longo Dia das Bruxas.

Futuro distópico

Como os fãs já estão sabendo, Injustice apresenta um universo alternativo onde o Superman se torna um ditador após matar o Coringa por ter assassinado Lois Lane.

Como animação proibida para menores de 18 anos, haverá uma certa liberdade para executar essa premissa.

Os envolvidos poderão apresentar esse futuro distópico sem os freios que teriam numa adaptação em live-action para o cinema, por exemplo. Será interessante ver o que farão com a história.

Foco em histórias isoladas

Vamos admitir uma coisa. Enquanto histórias de universo compartilhado são ótimas, geralmente as isoladas são as mais memoráveis.

Enquanto há um novo universo compartilhado de animações em construção na DC, Injustice não fará parte disso. Os desenvolvedores terão a liberdade de trabalhar na história sem se preocupar com conexões com outras partes do Universo DC.

Adaptações de jogos

As animações da DC geralmente são adaptações de quadrinhos, obviamente. Mas alguns fãs de quadrinhos acreditam que Injustice pode dar início a uma nova onda de adaptações de jogos em animação.

Há alguns jogos aclamados no catálogo da DC. Que tal uma adaptação direta da franquia Batman: Arkham?

Quadrinhos de Injustice

Como já mencionamos, a história de Injustice já foi levada aos quadrinhos. Eles serviram para expandir todo o conceito que os jogos estabeleceram.

Enquanto os fãs da DC têm opiniões divididas sobre alguns dos elementos mais polêmicos dos quadrinhos, pelo menos há uma extensa base para a adaptação. Eles podem tirar ideias de muitos lugares diferentes.

Possíveis estrelas no elenco de voz

Enquanto você provavelmente já está acostumado com as vozes de dubladores como Guilherme Briggs, Duda Ribeiro e Priscila Amorim nas animações da DC, nos Estados Unidos, a Warner Bros. Animation geralmente traz novas vozes para os personagens icônicos a cada adaptação.

Por exemplo, o astro de Supernatural, Jensen Ackles, será o ator de voz do Batman em Batman: O Longo Dia das Bruxas. Com isso em mente, é possível que o estúdio contrate estrelas de renome para o elenco de voz.

É claro que, aqui no Brasil, os fãs ficarão muito contentes ao continuar ouvindo as vozes de Briggs, Ribeiro, Amorim e companhia. O trabalho de dublagem fornecido por esses profissionais é de primeira linha!

Nova energia para a franquia

A franquia Injustice já teve dois jogos e várias histórias em quadrinhos. Uma adaptação em animação pode dar uma nova energia para ela.

Talvez seja o necessário para que Injustice 3, o próximo jogo da franquia, entre oficialmente em desenvolvimento. Se bem que, pelo que tudo indica, o jogo já pode estar sendo trabalhado, ainda que secretamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.