Estrelas

Loki: De onde você conhece o elenco da série da Marvel

Série traz novos astros ao MCU; estreia é amanhã no Disney+

Loki chega na Marvel com um rosto bem conhecido. Tom Hiddleston volta ao papel que teve em Thor e nos filmes dos Vingadores.

O famoso, porém, não volta sozinho. O elenco de Loki traz novas estrelas para Marvel.

Caracterizados, os fãs podem até ficar com aquela sensação de que conhecem os rostos de algum lugar. Isso será bastante comum no seriado do Disney+.

Além do citado Tom Hiddleston, a série da Marvel tem nomes que já fazem muito sucesso na TV e no cinema. Além disso, há a promessa de uma participação bem especial escondida em Loki.

Veja abaixo de onde você conhece o elenco de Loki.

Tom Hiddleston – Loki

Esse nome é o mais conhecido dos fãs da Marvel. Com Loki, Tom Hiddleston completa 10 anos no MCU.

A estreia foi em Thor, em 2011. Depois, o ator esteve ainda em Os Vingadores (2012), Thor: O Mundo Sombrio (2013), Thor: Ragnarok (2017), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).

O ator é responsável por transformar o vilão Loki em um dos personagens mais queridos do MCU.

Owen Wilson – Mobius

Owen Wilson é quem sabe a grande adição do elenco de Loki. Com um visual bem diferente, o ator vira o agente da Autoridade de Variância Temporal (TVA) Mobius M. Mobius.

Com uma longa carreira em Hollywood, o ator é conhecido por Zoolander (2001), Bater ou Correr em Londres (2003), Penetras Bons de Bico (2004), Marley & Eu (2008), Os Estagiários (2013) e Extraordinário (2017).

Gugu Mbatha-Raw – Ravonna Renslayer

A atriz que está ascensão em Hollywood aparece como uma juíza da TVA. Ela é Ravonna Renslayer, que cuida de casos que envolvem linhas alternativas e viagens no tempo.

Ravonna é a autoridade que estará supervisionando o caso de Loki. Mobius, que deve trabalhar com o personagem da Marvel, passará tudo para essa juíza.

Uma curiosidade é que Gugu Mbatha-Raw esteve em Doctor Who, assim como Richard E. Grant, outro membro do elenco. Atualmente, a atriz é conhecida por The Morning Show, da Apple TV+.

Outros trabalhos da famosa de Loki são Versões de um Crime (2016), Black Mirror, A Bela e a Fera (2017), O Paradoxo Cloverfield (2018) e Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe (2019).

Sophia Di Martino

O papel de Sophia Di Martino em Loki ainda é desconhecido. A atriz é uma das aparições na Marvel em que fãs terão que prestar atenção para ver quem é ela no MCU.

A atriz é mais conhecida pelos trabalhos na TV. O último papel de destaque foi na série Flowers. Ela também esteve em Casualty e Hitmen.

No cinema, o trabalho mais conhecido de Sophia Di Martino é em Yesterday.

Richard E. Grant

O veterano ator é mais um em papel desconhecido na Marvel. Informações são de que Richard E. Grant deve aparecer em um episódio de Loki.

Atualmente, o ator é conhecido por ser o General Pryde dos filmes de Star Wars. Na carreira, Richard E. Grant também esteve em Doctor Who, Downton Abbey, Dupla Explosiva (2017) e O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos (2018).

Loki, série da Marvel, fica disponível no Disney+ a partir de 9 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.