Impressionante

Lucifer: O que a Netflix não vai te contar sobre a 5ª temporada

Questionamentos que ficaram na produção

ALERTA DE SPOILERS

A quinta temporada de Lucifer na Netflix correspondeu à todas as expectativas, tanto dos fãs, quanto dos críticos, entregando um espetáculo com drama, ação e acontecimentos inesperados.

A vinda de Deus para a Terra, levou a trama para um lado totalmente inesperado, e a série chegou ao seu ápice, porém muitas perguntas continuaram sem resposta e outras surgiram.

Para você fã da série Lucifer e que curtiu muito os novos episódios da produção, nós separamos nessa lista diversas coisas que a Netflix não vai te contar sobre a nova temporada.

Confira a lista:

Lucifer terá todos os poderes de Deus?

Lucifer se tornou Deus mas não se sabe se ele já possui todos os poderes de Deus como a onipotência e a onisciência. É estranho por exemplo, ele ter ficado surpreso que todos os arcanjos e demônios tenham se curvaram a ele. Então a dúvida que fica é se ele ainda não dominou ou não se acostumou com a onisciência, ou se ele não terá esses poderes.

Chloe morrerá sem o anel?

A condição de Chloe também não é exatamente clara. Lucifer subiu aos céus para traze-la de volta à vida e deu a ela o anel de Lilith, então a alma dela voltou para à Terra.

Mas não ficou exatamente claro se Chloe continua morta e o anel de Lilith é a única coisa que a mantém viva ou se ela realmente voltou à viver. Porém Decker pode escolher ficar com o anel e ser imortal para passar a eternidade ao lado de Lucifer.

Amenadiel se tornará detetive?

Tudo indica que Amenadiel irá trabalhar na polícia de Los Angeles como detetive. Ele chegou a falar com Dan sobre isso, mas não teve o incentivo do amigo, porém Ella contou ao Anjo mais nobre de Deus, que Dan entregou o pedido dele ao departamento de polícia.

Então Amenadiel já teve a chance de trabalhar em um caso, portanto seria natural que o destino dele fosse se tornar detetive e assim seguir os passos do seu amigo que faleceu.

Ella vai ficar com Carol Corbett?

Ao longo das temporadas Ella vem tentando superar a escuridão de dentro dela. A nossa querida personagem chegou até a namorar um serial killer pensando que ele seria um cara legal.

Apesar dela ter conhecido Carol Corbett em um velório, que certamente não é o local mais apropriado para se conhecer alguém para um relacionamento, Carol pode ser finalmente um homem decente para Ella.

Maze se tornará a rainha do Inferno?

Maze foi uma das personagens que teve um maior desenvolvimento durante a quinta temporada de Lucifer na Netflix, e agora finalmente ela tem uma alma e um lindo relacionamento com Eva.

Porém Maze ainda tem planos de se tornar a rainha do Inferno, e Lucifer sendo Deus, pode colocá-la nessa posição, mas isso poderia prejudicar o seu relacionamento com Eva. Nos resta saber o que Maze irá decidir.

Deus retornará ao universo de Lucifer?

Deus deixou o universo de Lucifer e se mudou para o universo em que sua esposa, a Deusa está. Porém será que sua aposentadoria é realmente permanente. Pode ser que Lucifer não consiga arcar com todas as responsabilidades em ser Deus, ou ainda que isso tenha sido um plano do todo poderoso para ensinar uma lição ao seu filho.

Ella descobrirá a verdade sobre Lucifer?

Na primeira parte da quinta temporada Dan descobriu a verdade sobre Lucifer, então Ella continua sendo a única amiga próxima dele que não sabe sua verdadeira identidade, apesar dele deixar isso muito claro. Pelo fato de Ella sempre ter sido muito religiosa e apegada a Deus, vamos ver qual será sua reação e se a amizade deles será mantida.

O que acontecerá com Miguel?

Miguel definitivamente é o vilão mais cruel da série até agora, na segunda metade da quinta temporada, ele fez de tudo para destruir completamente a vida de seu irmão Lucifer.

Além de ter matado a irmã deles Remiel, ele ainda causou a morte de Dan, porém quando Lucifer se tornou Deus, ele mostrou misericórdia e ao invés de matar Miguel, ele apenas cortou suas asas. Agora resta saber se na sexta temporada ele irá se reconciliar com o irmão ou ainda continuará como vilão.

Dan será salvo do Inferno?

A morte de Dan não foi apenas o momento mais triste da segunda metade da quinta temporada da série da Netflix mas provavelmente de toda a produção. Ele foi morto por mercenários enviados por Miguel, nos braços de Chloe.

Porém Lucifer agora como Deus, pode salvá-lo do Inferno, e traze-lo de volta à vida, mas fica difícil saber como as pessoas que conhecem Dan e Lucifer iriam conseguir compreender isso.

Como Lucifer será como Deus?

A série mostrou que nem mesmo Deus era perfeito e cometeu erros, então Lucifer tendo se tornado o todo poderoso provavelmente também errará, e não sabemos como isso afetará o mundo, e se ele permanecerá como Deus até o final da série. Além claro de como tudo isso irá influenciar sua história de amor com Chloe.

A segunda parte da quinta temporada de Lucifer está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.