Milagre Azul e mais filmes emocionantes para ver na Netflix

Essas produções vão te fazer chorar

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme Milagre Azul tem encantado e emocionado os assinantes da Netflix. Com uma ótima trama, personagens carismáticos e acontecimentos fantásticos, é impossível não se comover com a produção.

A obra conta a história de um tutor, um banqueiro e um grupo de garotos que se unem para ganhar um concurso de pesca para conseguirem ter dinheiro para salvar um orfanato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para você que quer mais obras realmente profundas e comoventes, nós separamos nessa lista, diversos filmes tão emocionantes quanto Milagre Azul para assistir no catálogo da Netflix.

Confira a lista:

The Sky is Pink

The Sky is Pink conta a história de um menina com uma doença terminal que mesmo após a sua morte, ela narra do paraíso como a vida de seus pais continua após a sua partida.

A premissa já parece triste por si só, mas a forma como a obra aborda o luto é muito bonita, e com certeza vai fazer com que todos que já perderam alguém se identifiquem e se comovam.

Holding the Man

Holding the Man conta a história de dois rapazes que se apaixonam nos anos 70 na Austrália, e todas as dificuldades que eles tiveram que enfrentar em seus 15 anos de relacionamento.

O filme é baseado em fatos reais, e mostra um amor puro e genuíno, e o que mais emociona nessa obra é justamente o poder desse sentimento que foi tão forte para resistir ao preconceito e à todas as adversidades.

Se algo acontecer te amo

Se algo acontecer te amo é uma animação adulta em curta metragem, que mostra um casal tentando lidar com o vazio emocional, após sua filha pequena morrer em um tiroteio na escola.

O filme animado tem exatamente 12 minutos, que são mais do que suficientes para nos fazer chorar, e fazer com que reflitamos como tudo é efêmero e que precisamos amar como se não houvesse amanhã.

História de um Casamento

História de um Casamento é sobre um casal que está se divorciando e precisa resolver tanto algumas pendências na justiça, quanto mágoas e rancores que ficaram do relacionamento.

Essa produção tem alguns dos diálogos mais brilhantes que eu já vi, as cenas emocionam justamente por serem simples e singelas e fazerem com que o público se identifique com a situação.

Other People

Other People conta a história de um jovem que após terminar um namoro, volta à morar em sua casa para cuidar de sua mãe doente e precisa se confrontar com seu pai conservador.

A produção é considerada uma comédia dramática, e é um filme genial justamente por nos fazer rir e chorar na mesma intensidade, além de instigar o espectador a refletir sobre sua vida e suas ações.

6 Anos

6 Anos traz a história de um jovem casal que se ama intensamente, mas após os dois se formarem na faculdade, as oportunidades da carreira de cada um, podem colocar em risco o seu relacionamento.

A sinopse da produção, pode até fazer parecer, mas não se trata de um filme voltado mais para o público adolescente, muito pelo contrário, grande parte do público vai se comover com o relacionamento deles, pois muitos de nós passamos por isso.

Roma

Roma conta a história de uma babá e empregada doméstica que faz de tudo para sustentar seus filhos, mas diversos acontecimentos afetam a vida dela e de toda sua família.

A obra ganhou o Oscar de melhor filme, e foi inspirada na própria infância do diretor Alfonso Cuarón, com lindos momentos contemplativos e mostrando um amor incondicional na família, é impossível não se emocionar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio