Ruim

Os filmes originais da Netflix mais terríveis e ridículos

Nem sempre o serviço de streaming acerta

A Netflix tem a tradição de nos entregar grandes filmes originais e até de ganhar premiações. Porém nem sempre é possível acertar, e o serviço de streaming já fez produções muito ruins.

Mesmo com um grande investimento e com ótimas equipes, muita vezes as obras não saem como o desejado, seja no roteiro, na execução ou em algum ponto específico da trama.

Então nessa lista nós reunimos para você, que sabe que o serviço de streaming também erra, os filmes originais da Netflix mais terríveis e ridículos. Tem produções tão ruins que vão te surpreender.

Confira a lista:

Obsessão Secreta

Obsessão Secreta conta a história de uma mulher que acorda com amnésia após um ataque traumático. Porém quando ela fica aos cuidados do marido, ela percebe que ainda corre perigo.

O filme acaba sendo um suspense muito fraco, além de ter diversos furos de roteiro, a trama é extremamente óbvia e não surpreende o espectador, se tornando maçante e cansativa.

O Paradoxo Cloverfield

O Paradoxo Cloverfield é sobre cientistas que estão em órbita sobre um planeta que está prestes a entrar em guerra, para buscar uma possível solução para uma crise de energia.

Esse filme da franquia tenta mesclar ficção científica com terror e acaba falhando miseravelmente nos dois gêneros. Não conseguindo trazer uma premissa com conceitos que atraiam os fãs de ficção científica e também fazendo um terror raso e previsível.

Seis Vezes Confusão

Seis Vezes Confusão conta a história de um homem que está prestes a se tornar pai e que descobre ter cinco irmãos gêmeos e então ele decide conhecer cada um deles.

Para esse tipo de comédia besteirol funcionar, é preciso que o humor realmente seja muito bom, e não é o caso desse filme, que apenas entrega um roteiro fraco com poucas risadas.

A História Real de um Assassino Falso

A História Real de um Assassino Falso é sobre um escritor que teve seu livro de romance publicado como se ele fosse uma obra de memórias, e então ele acaba indo parar na Venezuela em meio a uma conspiração política.

É evidente que Kevin James é um gênio da comédia mas o roteiro não é bom quanto a premissa faz parecer, e as piadas não tem graça, além do fato das cenas de ação serem bem ruins. A única proeza que o filme conseguiu foi obter uma aprovação de 0% no Rotten Tomatoes.

The After Party

The After Party conta a história de um rapper e de seu empresário, que também é seu melhor amigo, e que após um incidente ele precisam dar a volta por cima na noite que lhes resta.

A produção acaba entrando totalmente nos clichês das comédias adolescentes, e além de parecer um filme que já foi visto centenas de vezes, a obra tem piadas sem graça e previsíveis.

The Ridiculous Six

The Ridiculous Six é sobre um homem que parte pelo velho oeste em uma jornada para tentar resgatar o seu pai, juntamente com mais cinco irmãos que ele nem sabia que tinha.

Assim como o nome diz esse filme é ridículo, mas totalmente no mal sentido, ele tem uma história que não vai para lugar absolutamente nenhum, piadas ruins e esteriótipos racistas.

Pai do Ano

Pai do Ano conta a história de diversos duelos que são traçados entre pais e filhos após uma longa noite de bebedeira. Esse filme é mais um da lista de comédias ruins da Netflix. O roteiro é absolutamente sem sentido, e as piadas não são boas o suficiente para salvar a obra.

O Silêncio

O Silêncio é sobre uma jovem e sua família que tentam escapar de criaturas mortais que caçam através do som, mas quando eles fogem acabam se deparando com um culto sinistro.

Essa obra também tenta mesclar o terror e o suspense e acaba falhando em ambos os estilos. Como terror o filme acaba sendo fraco e como suspense ele é previsível e sem sentido.

Partida Fria

Partida Fria conta a história de um gênio da matemática que é enviado para jogar xadrez com soviéticos, em meio à crise dos mísseis de Cuba no ano de 1962. A premissa do filme já é estranha, e já dá a impressão de que ele nem deveria ter sido feito, e no final das contas é um suspense com uma trama fraca e mal executada.

Nu

Nu conta a história de um homem que está prestes a se casar, mas ele está nu em um elevador e acorda sempre no dia pois ele está preso no tempo. A sinopse do filme até parece interessante mas na prática ela não leva a lugar nenhum, e o filme é apenas uma obra vazia com piadas ruins.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.