Muitas opções

Os filmes perfeitos para ver com a família na Netflix

Sugestões variadas para ver com os pais e filhos

É fácil perder muito tempo passando pelo catálogo do Netflix sem saber o que assistir. Há muito conteúdo na plataforma de streaming, mas nem tudo é tão bom assim. Para facilitar a vida dos assinantes, a plataforma preparou um vídeo com algumas sugestões para toda a família.

O vídeo traz prévias de algumas animações que estão disponíveis no catálogo da Netflix, dos mais variados estúdios e estilos.

Dito isso, falamos sobre cada uma das sugestões da Netflix um pouco mais a fundo na lista a seguir. Confira abaixo as opções de filmes e séries para se assistir com a família.

EncrenCão

O longa-metragem em animação conta com o rapper Sean ‘Big Sean’ Andersen como voz do protagonista, um cachorro mimado, que vive com uma mulher mais velha.

Ele, no entanto, precisa aprender a viver no mundo real, enquanto escapa dos filhos de sua antiga dona, depois que ela morre.

Além de Big Sean, EncrenCão conta com as vozes de Pamela Adlon (King of the Hill), Lucy Hale (Pretty Little Liars), Marissa Winokur (Hairspray), Wilmer Valderrama (NCIS), Joel McHale, (Community), and Damon Wayans Jr. (Happy Endings).

Jurassic World: Acampamento Jurássico

Jurassic World: Acampamento Jurássico gira em torno de seis adolescentes escolhidos para uma aventura única em um acampamento do lado oposto do parque Jurassic World, da Isla Nublar.

Quando os dinossauros causam estragos em toda ilha, os adolescentes ficam presos e não conseguem contato com o resto do mundo. Cabe a eles sobreviverem por si próprios em meio aos dinossauros.

Scott Kreamer (Pinky Malinky) e Lane Lueras (Kung Fu Panda: As Patas do Destino) são os showrunners. Steven Spielberg, criador da franquia, Frank Marshall e Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World, ficam com a produção executiva.

Os Pinguins de Madagascar

Os Pinguins de Madagascar é um filme derivado de Madagascar, que acompanha Capitão, Kowalski, Rico e Recruta em uma aventura inédita.

Eles se juntam à organização secreta Vento do Norte para impedir os planos maléficos do Dr. Octavius Brine, que visa destruir o mundo.

Enquanto isso, o Recruta busca provar sua importância dentro da equipe de pinguins.

A Fuga das Galinhas

A clássica animação de 2000 é uma criação de Peter Lord, Nick Park, de Wallace & Gromit e chegou a ser indicada ao BAFTA.

A trama de A Fuga das Galinhas gira em torno de um grupo de galinhas que visa escapar dos donos diabólicos após um galo cair na granja onde vivem em péssimas condições.

A animação é toda feita em stop-motion com massinha, assim como Wallace & Gromit.

O Ritmo da Selva

Essa animação em 3D não chamou muita atenção quando estreou em 2020. Ela gira em torno de um alienígena com saudades de casa, que pousa sua nave perto da colorida selva africana.

Seus novos amigos animais precisam levá-lo de volta para sua nave e ensiná-lo sobre amizade e diversão antes que seu pai, o Conquistador do Espaço, possa dominar o planeta.

O filme é dirigido por Brent Dawes, de Munki and Trunk e An African Tale.

O Espanta Tubarões

Inspirado por filmes de máfia, como O Poderoso Chefão e Os Bons Companheiros, O Espanta Tubarões gira em torno de um peixe que se torna um herói involuntário, depois de mentir sobre matar o filho do tubarão-chefe da área.

Ele se torna uma grande celebridade após isso, mas quando ele precisa repetir a façanha, as coisas ficam mais complicadas.

O elenco de voz de O Espanta Tubarões é um dos grandes destaques do filme, contando com nomes como Will Smith, Robert De Niro, Renée Zellweger, Jack Black, Angelina Jolie e Martin Scorsese.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

Original da Netflix, A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas começa quando uma revolta de robôs interrompe a viagem da família. Agora o destino da raça humana está nas mãos dos Mitchells — a família mais estranha do mundo.

A direção é de Michael Rianda e Jeff Rowe, de Gravity Falls e (Des)encanto, também da Netflix.

O filme foi bastante elogiado, tendo alcançado a média de 80 no site agregador de críticas Metacritic.

Din e o Dragão Genial

Outro original da Netflix, Din e o Dragão Genial gira em torno do determinado adolescente Din, que anseia por se reconectar com seu melhor amigo de infância. Ele conhece um dragão que concede desejos e que lhe mostra a magia das possibilidades.

O filme conta com um elenco predominantemente de ascendência asiática, com nomes como Constance Wu, John Cho, Will Yun Lee e Bobby Lee.

Todos os filmes acima estão disponíveis na Netflix. Veja o vídeo divulgado pela Netflix, com prévias de todos eles, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.