Agenda

Os lançamentos de 28 de junho a 4 de julho na Netflix

Virada de mês na plataforma é repleta de lançamentos como Raio Negro e Rua do Medo

A virada do mês na Netflix promete muitas novidades. Além dos capítulos finais da segunda temporada de Brincando com Fogo, há estreias como o ano final de Raio Negro e Rua do Medo: 1994 – Parte 1 entre os dias 28 de junho e 4 de julho.

A semana traz ainda séries documentais, animes, filmes aclamados e elogiados longas nacionais. Confira abaixo a lista de estreia da Netflix para semana de 28 de junho a 4 de julho.

Três Estranhos Idênticos – 28 de junho

Três adolescentes se encontram por acaso e descobrem que são trigêmeos idênticos separados no nascimento. Eles adoram a notícia, até a verdade vir à tona.

The Seven Deadly Sins – 28 de junho

Depois que seu reino é dominado por tiranos, uma princesa tenta encontrar um grupo de cavaleiros perigosos para ajudá-la a recuperar suas terras.

Raio Negro (4ª temporada) – 29 de junho

Super-herói aposentado e diretor de uma escola, o lendário Raio Negro tem de voltar à ativa quando uma gangue começa a ameaçar sua família.

Starbeam (4ª temporada) – 29 de junho

Quando os vilões aparecem, a pequena Zoey se transforma na super-heroína StarBeam. E ela está sempre preparada para salvar sua cidade, dia após dia!

Brincando com Fogo (2ª temporada) – 30 de junho

Brincando com Fogo está no ar com sua segunda temporada! Confira o paraíso onde a castidade dos novos participantes será colocada à prova. Os primeiros episódios chegaram dia 23 de junho e os últimos são lançados no dia 30 de junho.

America: The Motion Picture – 30 de junho

Com uma motosserra, George Washington se une ao beberrão Sam Adams para derrotar os ingleses numa grande zoeira com a Revolução Americana.

Jumanji – 30 de junho

Quando descobrem um jogo de mesa encantado, dois irmãos libertam um homem preso durante muitos anos no mundo mágico de Jumanji.

Do que os Homens Gostam – 30 de junho

Uma mulher descobre que consegue ouvir os pensamentos dos homens e usa sua nova habilidade para conquistar seu espaço em um ramo predominantemente masculino.

Sophie: Assassinato em West Cork – 30 de junho

Um assassinato chocante no interior da Irlanda desencadeia uma busca cada vez mais complicada por justiça, que desafia os limites do tempo e da geografia.

Interrompemos a Programação – 30 de junho

Na véspera do Ano Novo de 1999, um homem armado invade um estúdio de TV, faz reféns e tem só uma exigência: transmitir uma mensagem ao vivo.

Skylines 3 – 30 de junho

Para combater um misterioso vírus alienígena, uma equipe de soldados se lança em uma missão espacial e faz de tudo para salvar a humanidade.

Somos – 30 de junho

Os moradores da cidade mexicana de Allende são obrigados a conviver com as operações de um grande cartel de drogas que provoca uma tragédia. Inspirada em eventos reais.

The Daily Life of the Immortal King – 30 de junho

Com 6 anos, ele derrotou um poderoso demônio. Agora, o feiticeiro Wang Ling deve enfrentar a maior de todas dificuldades: a vida escolar como um adolescente comum.

Legend of Exorcism – 30 de junho

Kong Hongjun deixa o palácio Yaojin para enfrentar os demônios de Chang’an, onde cria um vínculo com o comandante do departamento de exorcismo, Li Jinglong.

O Novo Professor – 30 de junho

Um professor substituto e uma aluna obsessiva iniciam um caso que coloca todos em risco e rompe as fronteiras entre predador e presa.

A Garota do Terceiro Andar – 1º de julho

Para se redimir de falhas do passado, um homem decide reformar uma casa antiga para sua família, mas descobre que o local tem seu próprio histórico absurdo.

Histórias da Quarentena – 1º de julho

Cinco histórias de diferentes diretores nas quais cada um deles propõe um olhar único, inusitado e reflexivo sobre situações da vida durante a pandemia em 2020.

Dynasty Warriors – 1º de julho

Senhores da guerra, estadistas e guerreiros se lançam em batalhas homéricas nesta história de fantasia baseada no clássico “Romance dos Três Reinos”.

Audible – 1º de julho

Abalado pelo suicídio de um amigo, um jogador de futebol americano da escola para surdos lida com a família e os relacionamentos enquanto se prepara para um grande jogo.

L.A.’s Finest: Unidas Contra o Crime – Temporada 1 – 1º de julho

Neste spin-off da franquia Bad Boys, o passado coloca a parceria entre duas detetives da polícia à prova. Com Jessica Alba e Gabrielle Union.

L.A.’s Finest: Unidas Contra o Crime – Temporada 2 – 1º de julho

Enquanto busca o assassino de uma amiga, a detetive Syd Burnett (Gabrielle Union) precisa deter uma onda de crimes em Koreatown. Para isso, conta com a ajuda de sua parceira Nancy McKenna (Jessica Alba).

Marianne e Leonard: Palavras de Amor – 1º de julho

Este documentário retrata a história de amor entre o compositor Leonard Cohen e Marianne Ihlen.

Kung Fu Panda 3 – 1º de julho

Em uma visita a uma vila secreta com o pai, Po forma um exército de pandas para combater um espírito maligno que ameaça a China.

Carrossel – 1 º de julho

Carrossel descreve o dia a dia das crianças, abordando os conflitos atuais e reais, enfatizando valores como amizade, igualdade e respeito.

Série Jornadas Pokémon: Partes 1, 2, 3 e 4 – 1º de julho

O jovem treinador Ash e seu novo amigo Goh viram pesquisadores no Laboratório do Professor Cerejeira e viajam o mundo para descobrir tudo sobre os Pokémon. Na Parte 2, Ash e Goh continuam a viajar e pesquisar os Pokémon com o Professor Cerejeira. Nem mesmo a Equipe Rocket pode impedir que esses dois se tornem especialistas em Pokémon! Na sequência, continuam as batalhas do Campeonato da Coroação Mundial. Ash e Goh pesquisam mais com o Professor Cerejeira e encontram Pokémon por toda parte. Na quarta e última parte da série, as batalhas e as pesquisas seguem, com Ash e Goh viajando pelo mundo. No caminho, eles encontram Pokémon Lendários, a Equipe Rocket e muito mais.

Young Royals – 1º de julho

O príncipe Wilhelm está se acostumando com a vida no internato de prestígio Hillerska, na Suíça. Mas seguir seu coração vai ser mais difícil do que parece.

Geração 30 e Poucos – 1º de julho

Amigos desde a época da internet discada, Matilda e Daniel se encontram por acaso duas décadas depois. Será que essa amizade pode se transformar em algo mais?

Mobile Suit Gundam Hathaway – 1º de julho

Hathaway Noa lidera uma revolta contra a Federação da Terra após a rebelião de Char — mas um agente inimigo e uma mulher misteriosa podem mudar o seu destino.

Crash Pad – 1º de julho

Um romântico inveterado descobre que foi usado por uma mulher para se vingar do marido infiel. Pior do que isso? Agora os dois homens vão morar juntos.

https://www.youtube.com/watch?v=ZoVM-Ol_7O4

Rua do Medo: 1994 – Parte 1 – 2 de julho

Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos terríveis que assombram sua cidade há gerações podem estar conectados. O pior: eles podem ser os próximos alvos. Baseada na série de livros de terror de R.L. Stine, a trilogia conta a história sinistra da cidade de Shadyside.

Rattle Snake – 2 de julho

Neste sofisticado remake, um jovem brilhante reúne um grupo para fazer uma série de roubos espetaculares, atraindo muitos inimigos.

Mortel – Temporada 2 – 2 de julho

Obé está de volta, totalmente transformado, e quer conquistar seguidores no colégio. Agora, Sofiane, Victor e Luisa correm contra o tempo para impedir esse desastre.

Vida de Madeireiro – 2 de julho

Na Ilha de Vancouver, um lenhador determinado e sua equipe enfrentam a natureza impiedosa e as máquinas barulhentas para derrubar e transportar um bem valioso: madeira.

In Vacanza Su Marte – 2 de julho

O plano dele é fugir da família e se casar novamente em Marte, mas a missão sofre uma reviravolta hilária depois que um buraco negro transforma seu filho em um idoso.

Beleza Avassaladora – 2 de julho

Suspeita de ter assassinado o próprio marido, uma mulher revela detalhes de seu casamento conturbado que complicam ainda mais o caso.

O Candidato Honesto – 2 de julho

Um político corrupto se candidata à Presidência da República. À frente nas pesquisas, ele recebe uma mandinga poderosa da avó e não consegue mais mentir. Com Leandro Hassum e Flávia Garrafa. 

A Oitava Noite – 2 de julho

Um terço budista em uma mão, um machado na outra… e a caça por um espírito milenar que aterroriza a vida na Terra. Prepare-se para este filme de terror corenao!

3 de julho

Não há lançamentos para data.

Estômago – 4 de julho

De um boteco simples a um restaurante renomado… à cela da prisão. A jornada deste talentoso cozinheiro em São Paulo é cheia de surpresas. Um filme de Marcos Jorge com Babu Santana, Fabiula Nascimento e João Miguel.

Lições de Cidadania – 4 de julho

Aproveite para aprender o básico sobre direitos civis e cidadania com as músicas animadas de artistas como Janelle Monáe, H.E.R., Adam Lambert, Brandi Carlile e muitos outros.

A Netflix pode alterar as datas de lançamentos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.