Agenda

Os lançamentos de 7 a 13 de junho na Netflix

Semana do Dia dos Namorados chega com muito mais do que romance com produções como Lupin e Awake

A semana é do Dia dos Namorados, mas a Netflix tem lançamentos que fogem do romance entre os dias 7 e 13 de junho. Estreias aguardadas, como a segunda parte de Lupin, chegam na plataforma.

Lupin se tornou uma das grandes séries da Netflix após o lançamento. Para os fãs, foi uma grande notícia ter a segunda parte tão rapidamente.

A semana ainda traz o aguardado suspense Awake. Já o romance fica para o filme Uma Skatista Radical, que não chega a ter o gênero como foco.

Os destaques novamente vão para os originais da Netflix. Confira abaixo os lançamentos da plataforma entre os dias 7 e 13 de junho.

Minha Mãe é Uma Peça – 7 de junho

Adaptação da peça que já levou milhares aos teatros pelo Brasil, Minha Mãe é Uma Peça acompanha Dona Hermínia (Paulo Gustavo), uma mulher de meia idade, aposentada e sozinha, que tem como preocupação maior procurar o que fazer.

Para uma mãe dedicada a preocupação com os filhos é sempre uma ocupação, mas os filhos de Dona Hermínia cresceram, e ela está entediada. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente.

8 de junho

Não há lançamentos para a data.

Selva Trágica – 9 de junho

Para escapar de um casamento arranjado, uma mulher foge para as profundezas da selva maia, onde a natureza selvagem une o mundo humano ao sobrenatural.

Os Mestres da Fritura – 9 de junho

Louco por comida e sempre em busca de diversão, o crítico Daym Drops vai atrás das melhores frituras dos Estados Unidos.

Awake – 9 de junho

O caos se instala no planeta depois que um acontecimento global neutraliza todos os equipamentos eletrônicos e acaba com a capacidade humana de dormir. Mas Jill (Gina Rodriguez), uma ex-militar com um passado problemático, pode ter a chave para a cura: sua própria filha.

Máquinas Mortais – 10 de junho

Milhares de anos após a civilização ter sido destruída por um evento cataclísmico, a humanidade se adaptou e um novo modo de vida evoluiu. Cidades gigantescas em movimento agora vagam pela Terra, impiedosamente atacando cidades de tração menores.

Tom Natsworthy (Robert Sheehan) – que vem de uma camada inferior da grande cidade de Londres de tração – encontra-se lutando por sua própria sobrevivência depois que ele encontra o perigoso fugitivo Hester Shaw (Hera Hilmar). Dois opostos, cujos caminhos nunca deveriam ter cruzado, forjam uma aliança improvável destinada a mudar o curso do futuro.

Trese – 10 de junho

Alexandra Trese faz de tudo para proteger Manila contra ameaças sobrenaturais e manter a paz, mas vem encrenca grande por aí.

Uma Skatista Radical – 11 de junho

Uma adolescente no interior da Índia descobre a paixão pelo skate e enfrenta muitos obstáculos em busca do sonho de participar de uma competição.

Lupin (Parte 2) – 11 de junho

A busca de Assane por vingança contra Hubert Pellegrini devastou sua família. Encurralado, ele agora precisa pensar em um novo plano, mesmo que para isso tenha que se colocar em perigo.

Din e o Dragão Genial – 11 de junho

Determinado a reencontrar sua melhor amiga de infância, o jovem Din acaba vivendo uma incrível aventura milenar ao lado de um gênio-dragão.

Amor, Casamento e Divórcio – 2ª Temporada – 12 de junho

A vida de três mulheres bem-sucedidas que trabalham em um programa de rádio vira de cabeça para baixo quando seus casamentos são ameaçados por segredos e reviravoltas.

Justiça – 13 de junho

Este documentário retrata o dia a dia de promotores, defensores públicos, juízes e réus, todos eles personagens do sistema penal brasileiro.

Bumblebee – 13 de junho

No ano de 1987, Bumblebee encontra refúgio em um ferro-velho de uma pequena cidade praiana da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld), prestes a fazer 18 anos e buscando seu lugar no mundo, encontra Bumblebee machucado e sem condições de uso. Quando o revive, Charlie logo percebe que este não é qualquer fusca amarelo.

Elas na Ciência – 13 de junho

Documentário acompanha três cientistas mulheres em luta por respeito em um ambiente marcado pela desigualdade de gênero.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.