Os lançamentos de junho de 2021 no Amazon Prime Video

Originais brasileiros da plataforma se destacam, bem como produção com Morgan Freeman, Anne Hathaway e Anthony Mackie

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Amazon Prime Video chega com originais de impacto em junho de 2021. Entre os lançamentos há produções brasileiras.

A primeira é Dom. A série conta a história de um jovem da classe média carioca que se torna o líder de um grupo de tráfico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já a outra produção nacional do Amazon Prime Video é a série Manhãs de Setembro, estrelada pela cantora Liniker. Além disso, há o filme O Convidado, com o astro Dev Patel, e a série Solos, que traz um elenco de estrelas com Morgan Freeman, Anne Hathaway e Anthony Mackie, o Falcão da Marvel.

Confira abaixo os lançamentos de junho de 2021 do Amazon Prime Video.

O Convidado – 1 de junho

Jay (Dev Patel) é um misterioso jovem britânico e mulçumano que viaja para o Paquistão para comparecer a um casamento com o propósito de sequestrar a futura noiva. Apesar de sua eficiência, circunstâncias o obrigam a fugir com sua refém para a fronteira e Jay tem que lidar com segredos e mudanças de lealdade que colocam seus planos em risco.

A Máscara de Ferro – 4 de junho

No início dos anos 1700, o cartógrafo Jonathan Green (Jason Flemyng) está de volta para mapear o Extremo Oriente russo. Ele é forçado a ir para a China, onde enfrenta o Dragon Master e o mascarado czar foge da Torre de Londres para um navio.

Dom (1ª temporada) – 4 de junho

A série conta a história de um belo rapaz da classe média carioca que foi apresentado à cocaína na adolescência, colocando-o no caminho para se tornar o líder de uma gangue criminosa que dominou os tablóides do Rio de Janeiro no início dos anos 2000: Pedro Dom (Gabriel Leone).

Alternando entre ação, aventura e drama, Dom também acompanha o pai de Pedro, Victor Dantas (Flavio Tolezani), que, na adolescência, faz uma descoberta no fundo do mar, denuncia às autoridades e acaba ingressando no serviço de inteligência da polícia.

Latin Flow – 11 de junho

Conhecido como o epicentro do mundo musical urbano, Latin Flow foi produzido e desenvolvido em Medellín, na Colômbia. A série acompanha Pitizion, Daniela Legarda, Mabiland, Loy, Gelo Arango, Nati Boulier, Itzza Primera, Luisa e La Mona Osorio, dando ao público acesso à vida desses nove cantores, dançarinos, compositores e produtores enquanto navegam por suas jornadas emocionais em busca de realizar o sonho de se tornarem estrelas.

Dor e Glória – 12 de junho

Salvador Mallo (Antonio Banderas) é um cineasta melancólico em declínio que se vê obrigado a pensar sobre as escolhas que fez na vida quando seu passado retorna. Entre lembranças e reencontros, ele reflete sobre sua infância na década de 1960, seu processo de imigração para a Espanha, seu primeiro amor maduro e sua relação com a escrita e com o cinema.

Em Guerra com o Vovô – 18 de junho

No filme, Peter (Oakes Fegley) e seu avô Ed (Robert De Niro) costumavam ter uma boa relação, mas quando o avô se muda para a casa da família, Peter é forçado a deixar seu quarto e a dormir no sótão. Determinado em conseguir seu espaço de volta, o garoto planeja uma série de armadilhas para expulsar o avô, mas Ed não quer se render e em pouco tempo eles declaram uma guerra!

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw – 20 de junho

Desde que o policial Hobbs (Dwayne Johnson), um agente confiável do Serviço Diplomático de Segurança Americano, e Shaw (Jason Statham), ex-agente da elite militar britânica, se enfrentaram pela primeira vez em 2015 em Velozes 7, a dupla trocou chutes e pontapés enquanto tentavam se derrotar.

Mas quando o anarquista Brixton (Idris Elba), geneticamente aprimorado, toma o controle de uma arma biológica perigosa que pode alterar a humanidade para sempre – e para isso vence um brilhante e destemida agente do MI6 (Vanessa Kirby de The Crown), que por acaso é a irmã de Shaw – esses dois inimigos jurados terão que se unir
para derrubar o único cara que pode ser mais malvado do que eles.

Bosch (7ª temporada) – 25 de junho

Baseado nos romances de Michael Connelly, Harry Bosch (Titus Welliver), um detetive de homicídios de LA, é julgado por atirar em um suposto serial killer – ao mesmo tempo, um caso arquivado envolvendo um garoto força Bosch a enfrentar seu passado. Enquanto uma recruta ousada, Julia Brasher (Annie Wersching), o impressiona, e a política do departamento aquece, Bosch vai buscar a justiça custe o que custar.

Manhãs de Setembro (1ª temporada) – 25 de junho

Manhãs de Setembro conta a trajetória de Cassandra (Liniker), que começa a ver as coisas finalmente dando certo em sua vida. Ela consegue alugar um apartamento próprio pela primeira vez, tem um namorado que a ama, Ivaldo (Thomás Aquino); além de um trabalho como motogirl no centro de São Paulo.

Cassandra também está conseguindo realizar seu sonho de ser uma artista cover de Vanusa, famosa cantora dos anos 1970, quando sua vida toma um rumo inesperado: Leide (Karine Teles), com quem ela teve um envolvimento no passado, aparece com Gersinho (Gustavo Coelho), que ela afirma ser filho de Cassandra.

Mary J. Blige’s My Life – 25 de junho

Um olhar sobre a vida e obra da artista vencedora do Grammy, Mary J. Blige. 25 anos atrás Mary lançou o álbum “My Life” e, agora, revisita essa música e tudo o que aconteceu desde então neste documentário. Mary J. Blige’s My Life mostra o lugar ocupado pela pobreza, abuso, vício e desgosto na vida desta artista, ao mesmo tempo que a segue na turnê mais do que especial de “My Life”, próximo ao aniversário de 25 anos do álbum. O disco está classificado como um dos 500 melhores álbuns de todos os tempos pela Rolling Stone e está entre os 100, pela Revista Time.

Solos – 25 de junho

Estrelada pelos atores vencedores do Oscar Morgan Freeman, Anne Hathaway e Helen Mirren; pela vencedora do Emmy Uzo Aduba; Nicole Beharie, Anthony Mackie, Dan Stevens e Constance Wu, esta antologia de sete partes explora as verdades estranhas, hilárias, maravilhosas e dolorosas do que significa ser humano. A série abrange presente e futuro e mostra que mesmo nos momentos mais isolados, todos estamos conectados através da experiência humana.

Era Uma Vez… em Hollywood – 30 de junho

Era Uma Vez… em Hollywood, de Quentin Tarantino, revisita a Los Angeles de 1969 onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. O nono filme do diretor e roteirista conta com um grande elenco e múltiplas histórias paralelas para fazer um tributo aos momentos finais da era de ouro de Hollywood.

Homem-Aranha: Longe de Casa – 30 de junho

Peter Parker (Tom Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Samuel L. Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Jake Gyllenhaal)- que pode não ser quem parece.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio