Agenda

Os lançamentos do fim de semana (18 a 20 de junho) na Netflix

Elite volta com a quarta temporada e filme com Kevin Hart chega na plataforma

A Netflix tem um final de semana mais leve entre os dias 18 a 20 de junho. Ao menos, no número de lançamentos.

O grande destaque fica para quarta temporada de Elite. O seriado espanhol volta com novos personagens no elenco e a promessa de um arco completamente inédito.

Ao mesmo tempo, Kevin Hart, de Jumanji, deve tentar roubar a cena no serviço. O ator conhecido pela comédia mostra que também sabe fazer drama com Paternidade.

Fãs de anime também ganham opções com Gundam e o filme live-action de Samurai X. Por enquanto, os lançamentos do final de semana estão todos no mesmo dia.

Veja abaixo as estreias da Netflix no fim de semana entre os dias 18 e 20 de junho.

Paternidade – 18 de junho

Veja Kevin Hart em uma história emocionante, divertida e real sobre um viúvo com o trabalho mais difícil do mundo: ser pai. Com Alfre Woodard, Lil Rel Howery, DeWanda Wise, Anthony Carrigan e Paul Reiser. Direção de Paul Weitz. Baseado nas memórias de Matthew Logelin.

Entre a Razão e a Emoção – 18 de junho

Aos 30 e poucos, uma profissional ambiciosa precisa lidar com um triângulo amoroso, a competição no trabalho e a pressão da mãe.

O Gângster Nômade – 18 de junho

Quando um gângster esperto e despreocupado é recrutado para ajudar um chefão estrangeiro a derrubar um rival, ele acaba sendo pego de surpresa por dilemas morais.

Aluga-se Um Paraíso – 18 de junho

Eles rodam o mundo visitando imóveis de aluguel para temporada e revelam dicas e truques preciosos com opções para todos os bolsos!

Me Tira Daqui – 18 de junho

Novas amizades, amores e experiências se misturam em um dormitório de uma universidade coreana que recebe alunos de todo o mundo.

Samurai X: O Final – 18 de junho

O ano é 1879. Jurados de vingança, Kenshin e seus aliados enfrentam o inimigo mais forte de todos: Enishi Yukishiro e seus comparsas.

Elite (4ª temporada) – 18 de junho

Um diretor exigente e quatro alunos novos chegam à escola. Prepare-se para confusões amorosas, boatos escandalosos e mais um mistério.

Família Yakuza – 18 de junho

Acolhido pelo Yakuza ainda jovem, Kenji jura fidelidade ao chefão da velha guarda e se compromete a seguir o código de família, sem importar quando.

Foco no Casório – 18 de junho

Determinada a se casar antes dos 30, uma mulher tenta mudar o seu jeito impetuoso e faz de tudo para reconquistar o ex-namorado.

Filmes Gundam – 18 de junho

A Netflix lança quatro filmes de Mobile Suit Gundam. As tramas trazem a luta da Federação da Terra contra o Principado de Zeon.

19 de junho

Por enquanto, não há lançamentos para data.

20 de junho

Por enquanto, não há lançamentos para data.

Vale sempre lembrar que a Netflix pode alterar as datas das estreias.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.