Agenda

Os lançamentos do fim de semana (4 a 6 de junho) na Netflix

Novo suspense e série da DC com produção de Robert Downey Jr. chegam na plataforma

A Netflix entrega mais interessantes opções para os assinantes no fim de semana de 4 a 6 de junho. Entre as produções está o suspense Xtremo e o seriado Sweet Tooth, da DC.

A série é baseada em quadrinhos e conta com um membro especial. Robert Downey Jr., o Homem de Ferro da Marvel, fica na produção executiva.

Além disso, há a segunda temporada de Feel Good e o filme A Vigilante. O longa traz Olivia Wilde em uma ação de vingança na Netflix.

Confira abaixo os lançamentos da Netflix para o fim de semana de 4 a 6 de junho.

Sweet Tooth – 4 de junho

Baseada na adorada HQ da DC e com produção executiva de Susan Downey e Robert Downey Jr., Sweet Tooth é um conto de fadas pós-apocalíptico sobre um menino-cervo e um nômade solitário que embarcam juntos em uma aventura extraordinária.

Corpo Humano: Nosso Mundo Interior – 4 de junho

Nesta série documental que registra o funcionamento do corpo humano, os personagens principais são a ciência de ponta e algumas pessoas com relatos impressionantes.

Xtremo – 4 de junho

Neste eletrizante suspense, um matador de aluguel aposentado decide se vingar do próprio irmão.

Feel Good (2ª temporada) – 4 de junho

A comediante de stand-up Mae Martin encara o relacionamento com a sua namorada e enfrenta os desafios da sobriedade.

What Lies Below – 4 de junho

Ao voltar para casa depois de um acampamento, uma adolescente começa a suspeitar que existe uma força sinistra por trás do novo namorado da mãe.

Rompendo Barreiras: Nosso Planeta – 4 de junho

David Attenborough e o cientista Johan Rockström analisam o colapso da biodiversidade na Terra e apresentam possíveis soluções para reverter a crise atual.

Kandasamys: A Viagem – 4 de junho

As amigas Shanthi e Jennifer planejam uma viagem a quatro para reacender a chama do casamento. Só que elas não imaginam as surpresas que as aguardam.

Sweet & Sour – 4 de junho

Diante das oportunidades e desafios do mundo real, um casal passa pelos altos e baixos de um relacionamento à distância.

A Vigilante – 5 de junho

Após sobreviver a violência doméstica do marido e aprender a lutar, ela quer vingança e proteger outras vítimas, custe o que custar. Filme com Olivia Wilde.

Para os Felinos que Amamos – 5 de junho

O gato celebridade Abatutu apresenta esta adorável homenagem aos felinos, com uma coleção de vídeos caseiros que retratam momentos divertidos e fofinhos.

6 de junho

Ainda não há estreias para data.

A Netflix pode alterar os lançamentos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.