Agenda

Os melhores filmes e séries da Netflix em julho de 2021

Mês chega com continuações aguardadas como Sky Rojo e Outer Banks, além de filmes como Rua do Medo e O Último Mercenário

A Netflix pretende continuar com o ritmo de grandes lançamentos em julho de 2021. Filmes e séries esperados não devem faltar para os assinantes.

O mês é marcado por continuações aguardadas entre os seriados. Novas temporadas de Virgin River, Outer Banks, Eu Nunca e Sky Rojo chegam na Netflix.

Ao mesmo tempo, os filmes não ficam para trás. A Netflix traz uma estratégia inédita para uma trilogia de terror.

A Rua do Medo, com Sadie Sink de Stranger Things, lança os três filmes no mesmo mês. Cada terror chega em uma semana diferente.

Perto do fim de julho, os assinantes da Netflix também vão rever o astro de ação Jean-Claude Van Damme. O ator chega com O Último Mercenário na plataforma.

Veja abaixo a lista completa dos melhores filmes e séries da Netflix para julho de 2021.

Séries

Resident Evil: No Escuro Absoluto – 8 de julho

A franquia de terror de sobrevivência Resident Evil já vendeu mais de 110 milhões de cópias no mundo todo. Agora, na primeira série em computação gráfica da história, personagens como Leon S. Kennedy e Claire Redfield estão de volta de um jeito mais espetacular do que nunca.

Virgin River (3ª temporada) – 9 de julho

Uma enfermeira se muda de Los Angeles para uma cidadezinha no norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mas a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina.

https://www.youtube.com/watch?v=5YaVfwIG9MI

Eu Nunca (2ª temporada) – 15 de julho

Ela teve um ano complicado. Agora, tudo que essa jovem quer é melhorar seu status social. Será que os amigos, a família e seus sentimentos vão ajudar?

Sky Rojo (2ª temporada) – 23 de julho

Três mulheres assombradas pelo passado fogem de um cafetão e seus capangas após uma briga num bordel acabar mal.

Outer Banks (2ª temporada) – 30 de julho

Em uma ilha onde há pobres e ricos, o jovem John B convoca os três melhores amigos para procurarem por um tesouro lendário ligado ao desaparecimento de seu pai.

Filmes

Trilogia Rua do Medo

Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos terríveis que assombram sua cidade há gerações podem estar conectados. O pior: eles podem ser os próximos alvos. Baseada na série de livros de terror de R.L. Stine, a trilogia conta a história sinistra da cidade de Shadyside.

As estreias são divididas em: Rua do Medo: 1994 – Parte 1: em 2 de julho; Rua do Medo: 1978 – Parte 2: em 9 de julho; e Rua do Medo: 1666 – Parte 3: em 16 de julho.

A Oitava Noite – 2 de julho

Com um terço budista em uma mão e um machado na outra, um monge vai atrás de um espírito milenar que aterroriza a vida na Terra.

Céu Vermelho-Sangue – 23 de julho

Uma mulher com uma doença misteriosa precisa revelar um segredo obscuro para proteger o filho de terroristas que querem sequestrar o avião em que viajam.

O Último Mercenário – 30 de julho

Um agente secreto misterioso que foi afastado do país por seu próprio governo precisa voltar à França quando seu filho é incriminado por uma organização terrorista.

Vale lembrar que as datas podem ser alteradas pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.