Os melhores suspenses da Netflix para ver após Awake

Veja lista com ótimas opções para quem adorou filme

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novo sucesso da Netflix, Awake é ambientado em um futuro pós-apocalíptico, no qual uma misteriosa catástrofe destrói todos os equipamentos eletrônicos e faz a humanidade perder a habilidade de dormir.

Cientistas então lutam contra o relógio para encontrar uma cura para essa insônia inexplicável e incontrolável, antes que seus efeitos fatais consigam eliminar a raça humana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando a ex-soldado Jill descobre que sua filha pequena pode ser a chave para a salvação da humanidade, a protagonista precisa decidir entre proteger a criança ou sacrificar tudo e salvar o mundo.

Para você que quer mais suspenses tensos e emocionantes do início ao fim, assim como Awake, nós separamos ótimos filmes do gênero no catálogo da Netflix que certamente você vai adorar.

Confira a lista:

Estou Pensando em Acabar com tudo

Estou pensando em acabar com tudo conta a história de uma jovem que embarca em uma viagem para conhecer a família do seu namorado. Ela tem a intenção de terminar o relacionamento, porém não toma a iniciativa.

O filme pode parecer um drama no início, mas ele vai criando uma atmosfera perturbadora, sendo um ótimo suspense com momentos de terror psicológico. Assim como em A mulher na Janela, a obra mergulha na mente da protagonista de uma forma assustadora.

Cam 

Cam é sobre uma mulher que trabalha como Camgirl em um site e tem sua identidade roubada por uma sósia, e após esse acontecimento, ela precisa desesperadamente provar quem ela é.

Apesar da premissa parecer no mínimo estranha, o filme é um grande suspense, não ficam pontas soltas no roteiro, pois todos os fatos são muito bem explicados, e a reviravolta no final deixa qualquer pessoa, chocada.

Crimes de Família

Crimes de família é sobre uma mãe que tenta fazer de tudo para que o seu filho, acusado de estupro, não seja preso, e no decorrer do processo, ela faz descobretas que mudam sua vida para sempre.

O filme é uma produção Argentina, que consegue envolver o espectador em uma aura de suspense e mistério. A trama vai seguindo caminhos surpreendentes e inesperados, fazendo da obra uma ótima opção dentro do gênero de suspense.

The Invitation

The Invitation (O Convite) conta a história de um homem que aceita um convite para uma festa na casa de sua ex-mulher, mas lá acontecimentos do passado voltam para assombrá-los, e as coisas saem do controle.

Desde de o início há um clima de tensão no ar, mas os fatos importantes vão sendo revelados de forma lenta ao espectador, fazendo com que o suspense aumente gradualmente, até chegar a um clímax absolutamente fantástico. 

Oxigênio

Oxigênio conta a história de uma mulher que desperta dentro de uma câmara criogênica, semelhante a um caixão, e ela precisa encontrar uma forma de sair pois o oxigênio está diminuindo muito rápido.

Além da tensão, o filme traz uma angústia muito grande ao espectador do início até o final, pela situação que a protagonista está passando. É uma produção em que é impossível tirar os olhos da tela.

Fratura

Fratura conta a história de um homem que está viajando pelo país com sua família, e quando ele para na beira da estrada, sua filha cai e quebra o braço. Eles vão ao hospital, e enquanto ele espera a mulher e a filha serem atendidas, ele dorme na cadeira, e quando acorda, percebe que elas desapareceram, e que não existe registro delas no hospital.

A situação surreal do protagonista em tentar encontrar a sua família é desesperadora e perturbadora, o roteiro consegue interligar todos os fatos muito bem, e a reviravolta que o filme tem é simplesmente inacreditável.

A Perfeição

A Perfeição é sobre uma musicista, que estava afastada da música e que decide voltar a tocar, porém ela vê que os seus ex-mentores já tem uma nova aluna extremamente talentosa.

O filme tem uma mescla curiosa entre suspense, terror e romance, que funciona muito bem, a química entre as protagonistas ajuda muito no desenvolvimento da obra, que tem momentos macabros e chocantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio