Impressionante

Os personagens da Marvel que podem derrotar Thanos sozinhos

Existem heróis do MCU tão fortes quanto ele

Thanos foi de longe o vilão mais poderoso que os nossos queridos heróis da Marvel enfrentaram, e ainda assim para conseguir derrotá-lo foi necessário um plano quase impossível e perdas dolorosas de personagens amados.

O vilão é um dos maiores das histórias em quadrinhos da Marvel, ele foi criado em 1973, por Jim Starlin, que inclusive admitiu ter se inspirado um pouco no personagem Darkseid da DC.

Para você que ainda não superou os eventos de Vingadores: Ultimato e queria saber outra forma de derrotar o Titã, separamos nessa lista os personagens da Marvel que podem derrotar Thanos sozinhos.

Confira a lista:

Cavaleiro Negro

O Cavaleiro Negro, cujo nome verdadeiro é Dane Whitman, é um ser humano sem superpoderes, porém ele tem uma espada poderosíssima forjada pelo próprio Merlin.

A sua arma é tão potente poderia dilacerar a armadura do Homem de Ferro facilmente. Se Dane fosse rápido e não cometesse o mesmo erro de Thor, e acertasse Thanos na cabeça, ele o mataria. O personagem estará no filme dos Eternos, e será interpretado por Kit Harington.

Gilgamesh

Gilgamesh é mais um membro dos Eternos na lista. Nos quadrinhos além de ser o mais forte entre o grupo, pois sua força é equivalente a de Hércules, ele pode voar e manipular a matéria apesar de ser cego.

Ele quase derrotou Thor nos quadrinhos além de já ter feito parte da equipe dos Vingadores. Certamente Gilgamesh no mínimo daria muito trabalho ao Titã louco. Nos cinemas ele será interpretado por Don Lee.

Gorr, o Carniceiro dos Deuses

Provavelmente agora você estar preocupado com Thor, pois Gorr, o Carniceiro dos Deuses, será o vilão de Thor: Amor e Trovão, e será interpretado por Christian Bale.

Nas histórias em quadrinhos Gorr prometeu matar todos os Deuses, e ele consegue derrotar Thor sem muita dificuldade, então certamente ele seria um grande oponente para Thanos.

Sersi

Sersi também faz parte dos Eternos e será interpretada no cinema por Gemma Chan. Todos os membros do grupo podem manipular a matéria, mas ela tem um poder a mais.

Sersi pode remodelar totalmente as moléculas de qualquer coisa que escolher, e com seu poder de transmutação ela deixaria Thanos imobilizado e sem ter o que fazer rapidamente.

Zeus

Em uma história em quadrinhos de 1990, Thanos se envolveu em uma luta conta Thor e Odin, e vocês podem talvez se surpreender, mas o Deus nórdico não teve muitas dificuldades em derrotar Thanos.

Vale lembrar que tanto nos quadrinhos quanto na mitologia Zeus é o equivalente à Odin entre os Deuses gregos, portanto ele parece totalmente capaz de derrotar Thanos. O Deus grego será interpretado em Thor: Amor e Trovão por Russell Crowe.

Jane Foster

Jane Foster que será interpretada por Natalie Portman, em Thor: Amor e Trovão, será digna em pegar o Mjolnir, assim como outros poderes de Thor como controlar trovões, então ela também poderia ser uma oponente digna para Thanos.

Os Eternos será lançado em outubro de 2021 porém ainda sem uma data de lançamento definida.

Thor: Amor e Trovão será lançado dia 11 de fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.