Inacreditável

Os vilões bizarros da Marvel que podem aparecer em Homem-Aranha 3

Personagens estranhos devem aparecer no filme da Marvel

Muito tem se especulado que o filme Homem-Aranha 3 trará o multiverso para a Marvel. Rumores dizem que os Homens-Aranha de Tobey Maguire e de Andrew Garfield devem estar na produção.

Portanto seria normal que os mais diferentes vilões também marcassem presença no filme, tem se falado muito que o Sexteto Sinistro finalmente aparecerá nos cinemas e ainda mais antagonistas podem surgir.

Nessa lista nós separamos para você que está ansioso com Homem-Aranha 3, quais os vilões mais bizarros da Marvel que podem aparecer no filme, certamente você vai se surpreender.

Confira a lista:

O Lagarto

O Dr. Curt Connors, o Lagarto, é um inimigo clássico do Homem-Aranha nos quadrinhos, ele apareceu pela primeira vez em 1963. O vilão foi um dos antagonistas do filme de 2012, O Espetacular Homem-Aranha, e como a presença de Electro que estava na sequência foi confirmada, tem se especulado que o Lagarto também retorne.

Homem-Areia

Flint Marko, o Homem-Areia foi criado em 1963, e tem os poderes de manipular a areia e de mudar a sua forma. O vilão decepcionou quando apareceu em Homem-Aranha 3, pois não fez sentido ele ter sido o homem que matou o tio de Peter, porém o personagem poderia retornar e com seus poderes ser uma grande ameaça ao Homem-Aranha.

Rino

Aleksei Mikhailovich, o Rino, teve uma origem muito estranha nos quadrinhos em 1966, ele era um ladrão que aceitou participar de experimentos soviéticos e uma pele artificial de Rinoceronte se fundiu ao seu corpo, é difícil algo que seja mais bizarro do que isso. O vilão apareceu no final de O Espetacular Homem-Aranha 2, e se realmente o Sexteto Sinistro estiver o novo filme, o antagonista deve ter uma nova versão.

O Escorpião

Mac Gargan, o Escorpião, foi criado em 1964, ele é um humano geneticamente modificado que se parece com um escorpião e pode lançar veneno. O personagem apareceu no filme Homem-Aranha: De volta ao lar, dizendo ao Abutre que ele sabia quem era Peter Parker, então é muito provável que ele apareça no terceiro filme, ainda mais por fazer parte do Sexteto Sinistro.

Duende Macabro

Roderick Kingsley, o Duende Macabro, foi criado em 1983, à princípio ele ganhou poderes adaptando a fórmula do Duende Verde. Como o personagem já teve diferentes nomes nos quadrinhos se especula que ele possa ser interpretado pelo ator Jacob Batalon, que poderia se tornar vilão no terceiro filme, vale à pena lembrar que ele perdeu peso para as gravações.

Electro

 Maxwell Dillon, o Electro, foi criado em 1964, após ser atingido por um raio na usina onde ele trabalhava, ele desenvolveu o poder de controlar a eletricidade. O vilão apareceu em O Espetacular Homem-Aranha 2, e o ator Jamie Foxx já confirmou que estará em Homem-Aranha 3.

Duende Verde

Norman Osborn, o Duende Verde, foi criado em 1964, e apesar da aparência estranha, ele é um dos principais vilões do Homem-Aranha. O antagonista esteve no primeiro filme do Homem-Aranha com Tobey Maguire, e há fortes rumores de que o personagem surgirá no terceiro filme.

Homem-Aranha 3 estreia dia 17 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.