Incrível

Participação de Brad Pitt em filme da Marvel tem detalhes surpreendentes

A estrela esteve nesse sucesso do MCU e você deixou passar

Essa história já é incrível por si só, pois até hoje muita gente não sabe que o astro Brad Pitt esteve em um grande sucesso da Marvel fazendo uma participação mais do que especial.

O galã de Hollywood que é considerado um dos maiores atores de sua geração, teve uma rápida aparição na produção Deadpool 2 e apesar da participação ter sido fantástica, ela acabou passando despercebida.

Para você que é fã do mercenário da Marvel e também do grande ator que é Brad Pitt, nós separamos nessa lista os detalhes mais surpreendentes da participação do ator em Deadpool 2.

Confira a lista:

A participação mais rápida da carreira

Diferentemente de outras estrelas, Brad Pitt, costuma aceitar papéis coadjuvantes em diversas produções, porém ele dificilmente faz participações especiais em filmes. Ele apareceu rapidamente em Confissões de uma Mente Perigosa e também esteve no filme Quero Ser John Malkovich. Mas sua aparição em Deadpool 2 foi a mais rápida de sua carreira.

Ele quase interpretou Cable

A produção do filme queria que ele interpretasse o vilão Cable, inclusive Brad chegou a se reunir com o diretor do filme David Leitch. Porém o ator já estava com o cronograma cheio, pois estava filmando War Machine e Era uma Vez em… Hollywood, filme que lhe rendeu o Oscar de melhor ator coadjuvante.

O mais difícil de Hollywood

No roteiro original de Deadpool 2, o vilão Vanisher, que Brad Pitt interpretou, não seria uma participação especial, ele não seria interpretado por ninguém, pois seria invisível o tempo todo, então quando resolveram que ele iria aparecer, a produção decidiu que queriam o ator mais difícil de conseguir em Hollywood e assim pensaram em Brad Pitt.

Ryan Reynolds pediu pessoalmente

Ryan Reynolds, que produziu e co-escreveu o filme com Wernick e Rhett, foi falar com Brad Pitt pessoalmente para pedir que ele participasse do filme. Para a sorte dele, os filhos de Brad amaram o primeiro Deadpool e por causa deles, o ator aceitou o convite na hora.

Um salário e um café

Brad Pitt parece ser realmente um cara incrível, por sua participação no filme da Marvel, ele cobrou o mínimo exigido como pagamento pelo sindicato dos atores, que é algo em torno US $ 1000 e também 4 cafés que ele queria que fossem entregues pelo próprio Ryan Reynolds em mãos.

Brad Pitt e David Leitch

Além do fato dos filhos de Brad Pitt terem gostado do primeiro Deadpool, a amizade do ator com o diretor David Leitch pode ter pesado para ele aceitar o convite. David Leitch é um grande dublê, e trabalhou com Brad sendo o seu dublê nos filme Clube da Luta, Onze Homens e um Segredo, Tróia e Sr. & Sra. Smith.

A mais rápida da história

A participação de Brad Pitt no filme da Marvel é considerada a mais rápida da história para um ator de ponta. Ele ficou em cena em torno de 2 segundos, cerca de apenas 8 frames, não é à toa que muitos nem ao menos notaram sua presença.

Como usar uma estrela

Ryan Reynolds disse em uma entrevista como chegaram a essa decisão: “O tipo de premissa por trás disso era qual é a maneira mais inútil de usar a maior estrela de cinema do mundo? E foi por meio de um personagem que é praticamente invisível e inútil ao longo do filme. E então apenas tê-lo aparecendo em oito frames da filmagem”.

Pós-produção

A participação de Brad Pitt em Deadpool 2 levou apenas 7 minutos para ser filmada, porém a equipe de pós-produção teve um pouco mais de trabalho, eles levaram cerca de duas horas para editarem toda a cena.

Vanisher nos quadrinhos

O personagem Vanisher nas histórias em quadrinhos não se parece em nada com Brad Pitt. Ele não é invisível e é retratado como um cara musculoso com um corte moicano e tatuagens. Ele é um mutante cujo superpoder é o teletransporte. O personagem foi criado por Stan Lee e Jack Kirby em 1963.

Deadpool 3 estreia dia 5 de maio de 2023.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.