Lançamento

Picante e proibida para menores: 5 motivos para ver Sex/Life na Netflix

Um prato cheio para quem gosta de séries quentes

Produções picantes estão em alta na Netflix. É quase como se o serviço de streaming soubesse exatamente o que uma parte de seus assinantes quer, o que o leva a lançar séries como Sex/Life.

Sex/Life estreou na Netflix recentemente e conta a história de uma mulher que, cansada de sua entediante vida como esposa e mãe, começa a ter fantasias sobre seu ousado passado sexual.

Para quem gosta de produções picantes, é um prato cheio.

Ficou curioso? Continue lendo para descobrir cinco motivos para ver Sex/Life na Netflix!

Boa de maratonar

De acordo com o PureWow, Sex/Life é uma série ideal para maratonar. Há apenas oito episódios na primeira temporada, o que significa que ela pode ser assistida em pouco tempo.

É o que todos já esperam de uma série da Netflix. O serviço de streaming, que revolucionou a maneira como o público consome TV, já virou especialista em produzir séries com o formato perfeito para maratonar.

Tão ruim que é divertida

De acordo com uma crítica da Time, Sex/Life é “tão ruim que é divertida”. Não espere um alto nível de qualidade da série nem nada do tipo.

No entanto, é possível encontrar algum divertimento nas estranhas situações abordadas na série da Netflix. A série tem tudo para se tornar o novo “guilty pleasure” do público.

No estilo de 50 Tons de Cinza

Não, a trama de Sex/Life não se assemelha muito à de 50 Tons de Cinza. Não espere por cenas parecidas também.

Mas há uma conexão entre as duas obras: como já mencionamos anteriormente, Sex/Life é tão ruim que é divertida.

Há uma linha entre intencionalmente picante e não intencionalmente hilariante, e tanto Sex/Life quanto 50 Tons de Cinza parecem cruzá-la.

Feita para o público feminino

Desde o começo, Sex/Life deixa claro que foi feita para o público feminino. E ainda que muitas mulheres não se interessem nem um pouco por Sex/Life, é garantia que outras vão se sentir conectadas com a história.

Como já mencionamos, ninguém devia esperar um grande nível de qualidade de Sex/Life. Mas por outro lado, está tudo bem gostar de algo que você mesmo reconhece que não é tão bom.

Muitas cenas quentes

De acordo com a Times, há muitas cenas quentes na primeira temporada de Sex/Life. Na verdade, há tantas que fica quase repetitivo.

Mas por outro lado, não espere um alto nível de calor, já que aparentemente não há nada aqui que você não tenha visto em outros lugares.

Ainda assim, deve ser o bastante para quem só está procurando um novo conteúdo picante para assistir.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.