No streaming

Quem volta? Conheça o elenco da 4ª temporada de Elite na Netflix

Série teve reformulação, mas alguns rostos conhecidos retornam

O drama espanhol da Netflix, Elite, retornou com sua quarta temporada e, a julgar pelos dramáticos eventos do final da temporada anterior, há muito para aproveitar.

Embora muitos dos alunos tenham se formado na caótica escola particular Las Encinas, os fãs não têm o que temer – Samu está de volta para retomar seu último ano ao lado de alguns de seus amigos após a morte de Polo na temporada anterior.

Infelizmente, Ester, Danna, Alvaro, Mina e Jorge não aparecem na nova temporada, no entanto, novos personagens chegaram para causar ainda mais drama.

Aqui está tudo o que sabemos sobre o elenco da quarta temporada de Elite, entre os atores que retornam e os que são novidade (via Radio Times).

Itzan Escamilla interpreta Samuel

Samuel é um aluno carismático de Las Encinas que está prestes a repetir o último ano. Enquanto ele foi expulso poucos dias antes de se formar por fazer bullying com Polo – o assassino de sua ex-namorada Marina -, ele pode voltar para repetir o ano. Ele ajudou a encobrir a morte de Polo, que foi considerada suicídio apesar de Lu matá-lo – mas esse segredo voltará para assombrar Samuel na quarta temporada?

Miguel Bernardeau interpreta Guzmán

Guzmán é um estudante de Las Encinas que sofreu várias perdas durante sua carreira escolar. Primeiro, a morte de sua irmã Marina, e depois a morte de Polo, seu ex-melhor amigo que assassinou Marina. Embora ele inicialmente não concordasse com Samuel, depois de descobrir o envolvimento de Polo no assassinato de Marina, os dois começaram a se tornar amigos.

Arón Piper interpreta Ander

Ander é um aluno de Las Encinas que não é tão rico quanto seus colegas, mas conseguiu se matricular porque sua mãe é a diretora da escola. É o melhor amigo de Guzmán e, na terceira temporada, ele foi diagnosticado com leucemia, que ele inicialmente tenta esconder de sua família e amigos. No final da temporada, Ander revelou ao namorado Omar que estava em remissão.

Omar Ayuso interpreta Omar

Omar era um ex-aluno de San Esteban, mas depois que a escola fechou, ele é forçado a se mudar para outro lugar, embora no final da terceira temporada, ele se junte a Las Encinas para concluir o último ano. Tendo crescido em uma família totalmente muçulmana, Omar lutou contra sua sexualidade e acabou se mudando para morar com seu namorado Ander.

Claudia Salas interpreta Rebeca

Rebeca foi apresentada na segunda temporada de Elite, da Netflix, como uma nova aluna em Las Encinas. Na terceira temporada, sua mãe foi presa pela polícia por tráfico de drogas depois que Samu, seu então namorado, escondeu um dispositivo de escuta em sua casa. Ela termina com Samu e depois de traficar drogas, é expulsa do ano escolar, mas retorna na quarta temporada para refazer seu último ano.

Georgina Amoròs interpreta Cayetana

Cayetana se juntou a Las Encinas na segunda temporada com uma bolsa de estudos. Embora ela venha de uma origem pobre, com sua mãe trabalhando como zeladora na escola, ela inicialmente finge ser uma estudante rica para tentar se encaixar.

Ela estava em um relacionamento com Polo e encobriu o assassinato de Marina, no entanto, quando ele termina tudo com ela, ela passa a encobrir sua morte como um suicídio. No final da terceira temporada, ela se torna a nova zeladora de Las Encinas.

Manu Rios interpreta Patrick

Patrick é um novo aluno em Las Encinas, descrito como hedonista, caprichoso e sedutor. Ele é o irmão gêmeo de Ari e na quarta temporada, ele chama a atenção de Omar e Ander, entrando em um relacionamento a três com eles.

Pol Granch interpreta Phillippe

Phillippe é um novo aluno em Las Encinas e um príncipe, sendo o herdeiro do trono de um principado da Europa Central. Tendo recebido a melhor educação e protegido da realidade durante toda a sua vida, Phillippe surpreende a todos ao conectar-se ao máximo com alguém em uma posição socioeconômica completamente diferente da dele.

Carla Díaz interpreta Ari

Ari é uma nova aluna em Las Encinas e irmã gêmea de Patrick. Ela é competitiva, perfeccionista e defensora das regras – então, o oposto de seu irmão.

Martina Cariddi interpreta Mencía

Mencia é a filha do meio na família Commerford, sendo irmã dos gêmeos Ari e Patrick. Ela é a irmã caótica, constantemente desobedecendo a seus pais.

A quarta temporada de Elite está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.