Lista

Séries apocalípticas da Netflix para ver após Sweet Tooth

Há ótimos títulos para acompanhar no serviço de streaming se você gostou da nova série

Depois de muita espera, Sweet Tooth finalmente estreou na Netflix. E é tudo o que os fãs esperavam e muito mais.

A série foi aclamada pela crítica e está sendo muito bem recebida pelo público, tendo tudo para se tornar um sucesso grandioso para a gigante do streaming.

Uma vez que você termina a primeira temporada de Sweet Tooth na Netflix, vem aquela vontade de acompanhar outras séries com temas ou estilos parecidos.

Portanto, aqui está uma lista de séries disponíveis no serviço de streaming para conferir depois de ver Sweet Tooth.

The Walking Dead

Em The Walking Dead, um apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente.

Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.

The 100

Em The 100, quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos.

Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.

Zoo

Quando uma onda de ataques de animais violentos contra seres humanos começa a assolar todo o planeta, o zoólogo renegado Jackson Oz, com sua experiência nos confins da África, terá de descobrir o mistério por trás da pandemia – e Oz terá de correr contra o tempo, pois, à medida que os ataques se tornam mais coordenados e ferozes, diminuem os locais no planeta para as pessoas para se esconderem.

The Rain

Em The Rain, seis anos após um vírus brutal ter massacrado quase que toda a população da Escandinávia, dois irmãos dinamarqueses decidem sair da segurança de seu búnquer para verificar o que se passa do lado de fora de sua fortaleza.

Em meio aos escombros, eles encontram um grupo de jovens sobreviventes e juntos irão até o fim para encontrar uma única esperança de uma vida melhor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.