Muito divertidas

Séries gostosinhas da Netflix para você curtir o feriadão

Lista traz títulos que podem te fazer esquecer do mundo

Quais as melhores séries para assistir nesse feriadão? A Netflix separou algumas recomendações.

No YouTube, o serviço de streaming divulgou a sua seleção de “séries gostosinhas que vão te fazer esquecer do mundo” (clique aqui para ver a publicação).

Quais são esses títulos no catálogo da Netflix e sobre o que eles contam? Confira tudo na lista abaixo.

Brooklyn Nine-Nine

Brooklyn Nine-Nine gira em torno de Jake Peralta (Andy Samberg), um imaturo, mas talentoso, detetive da polícia de Nova York na fictícia 99ª Delegacia do Brooklyn, que muitas vezes entra em conflito com seu novo comandante, o sério e severo capitão Raymond Holt (Andre Braugher).

Gentefied

Gentefied acompanha três primos mexicano-americanos e a luta para perseguir o sonho americano, mesmo quando esse mesmo sonho ameaça as coisas que eles mais prezam: seu bairro, seu avô imigrante e o comércio de tacos da família.

Good Girls

Good Girls conta a história de três amigas: Beth Boland (Christina Hendricks) e Annie Marks (Mae Whitman), que são irmãs, e Ruby Hill (Retta). Com suas vidas normais e pacatas, elas começam a enfrentar problemas financeiros e aquela famosa crise existencial.

Master of None

Na trama de Master of None, Aziz Ansari é Dev, um ator de etnia indiana que busca por papéis melhores para a sua carreira em Nova York. Para dar mais realidade e um lado mais humano às situações familiares, a série da Netflix coloca os pais do ator Aziz Ansari para contracenar com ele.

Special

Special acompanha Ryan Hayes (Ryan O’Connell), um jovem gay e com uma leve paralisia cerebral que decide recomeçar sua vida e fazer tudo aquilo que sempre deixou para depois.

Entre seus novos objetivos estão conquistar o primeiro emprego; morar sozinho e longe de Karen (Jessica Hecht), sua mãe controladora; e, por fim, engatar um relacionamento amoroso. Mas realizar esses sonhos vai ter um custo alto: Ryan se passa por vítima de um acidente de carro, usando o episódio para esconder sua verdadeira condição.

The Bold Type

Em The Bold Type, três amigas se unem para conquistar o sucesso em Nova York, batalhando para fazer seus sonhos resistirem ás realidades da vida, e, quando têm um tempo livre, procurando o amor verdadeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.