Veja lista

Sex/Life está entre as séries mais eróticas da Netflix

Produção chega para atender fãs de filmes como 50 Tons de Cinza

A Netflix aposta cada vez mais no conteúdo erótico. Sex/Life é a adição do catálogo que atende novamente fãs de filmes como 50 Tons de Cinza.

Mas, essa série não é a única da Netflix. Apesar de ser muito quente, Sex/Life ainda tem alguma concorrência na plataforma de streaming.

Confira abaixo as séries mais eróticas da Netflix, que claro, traz também Sex/Life.

5 – Easy

A série de comédia antológica não busca apenas entender o amor moderno na Netflix. Ela também entra no ranking dos seriados mais quentes. Cada episódio acompanha um casal em um relacionamento complicado que envolve amor, tecnologia e sexo.

4 – Sex/Life

Sex/Life acompanha Billie, uma mulher que leva uma vida simples, com marido e filhos. Assim como em 50 Tons de Cinza, a série da Netflix busca dar uma reviravolta na vida dessa personagem fácil de se identificar.

Ao mesmo tempo que tenta apimentar o casamento, Billie não conseguirá se desconectar do passado. Tudo é mostrado com muito sexo na trama.

3 – Desejo Sombrio

A série mexicana traz a história de Alma. Casada, ela decide passar um final de semana fora de casa para viver uma paixão. A decisão leva a uma tragédia.

O suspense é repleto de cenas quentes. Esse fator chamou tanta atenção na Netflix que comparações com 365 DNI (365 Days) foram levantadas.

2 – O Preço da Perfeição

Baseada no livro de Michael MacLennan, O Preço da Perfeição acompanha as mentiras e traições de uma escola de balé. A história é focada em uma bailarina chamada para substituir a melhor aluna no local. No meio de todo drama, cenas muito quentes ganham destaque.

1 – Elite

Pelas três primeiras temporadas na Netflix, Elite não entraria na lista. Mas, por conta do quarto ano, o seriado vai logo para o topo. A produção espanhola chocou os fãs com o conteúdo erótico nos novos episódios, chegando a se colocar como um dos materiais “mais pesados” da plataforma.

A quarta temporada acompanha a escola de Las Encinas com uma nova direção e novos alunos. As diferenças deles levam a um novo mistério para os jovens de Elite.

Sex/Life e as séries acima podem ser vistas na Netflix.

Sair da versão mobile