Fãs vão chorar

Stranger Things: Veja quem pode morrer na 4ª temporada

Cena de funeral indica morte de alguém importante na Netflix

Os personagens principais de Stranger Things conseguiram escapar da morte até agora. Mas isso pode mudar na quarta temporada da série da Netflix.

Embora tenhamos visto Hopper “morrendo” no terceiro ano do seriado, já sabemos que ele irá retornar nos novos episódios da série.

Isso não quer dizer que ele, ou até mesmo outros personagens da série estejam à salvo. Com isso, vamos mergulhar nas teorias e ver quem pode acabar se despedindo nos novos episódios.

Veja, abaixo, quem pode, ou não, morrer na quarta temporada de Stranger Things.

Hopper ou Billy

Já vimos imagens de uma cena de funeral em Stranger Things, mas não sabemos quem está sendo enterrado.

A resposta mais óbvia seria Hopper, que se sacrificou no fim do terceiro ano da série. Sabemos que ele não morreu, mas os personagens da série não sabem disso.

Pode ser que vejamos o enterro de Billy também, que conseguiu resistir o Devorador de Mentes no fim da terceira temporada. Não chega a ser exatamente uma morte do quarto ano, mas ela está sendo trabalhada agora.

Eleven

Essa é bastante improvável que morra, mas há sempre a possibilidade da série chocar os espectadores e matar Eleven.

Ela perdeu seus poderes e nas fotos da cena do funeral há alguém que se aprece muito com o Dr. Brenner. Há rumores sobre ele retornar nessa temporada e ele, naturalmente, iria ao funeral da sua maior cobaia.

Além disso, outras cobaias de Brenner podem aparecer no quarto ano de Stranger Things para substituir Eleven, ou levar a série por outra direção.

Uma das crianças

As crianças são a alma de Stranger Things, então é bastante improvável que alguma delas vá morrer. Mas não é totalmente impossível.

Dentre eles, Mike é quem tem a maior probabilidade de morrer, visto que ele pode se sacrificar para salvar Eleven. Isso poderia servir para ela ter um surto emocional e ganhar seus poderes novamente.

Muitos fãs, contudo, não ficariam muito felizes com esse desenvolvimento da história.

Steve

Outra morte que desagradaria bastante os fãs seria a de Steve. Ele se tornou um dos personagens mais queridos desde a segunda temporada, quando se juntou a Dustin.

Na foto divulgada do funeral, vemos Nancy e Jonathan investigando algo em um pedaço de papel. Pode ser que eles estejam justamente tentando desvendar as circunstâncias por trás da morte dele.

Com um sacrifício, Steve encerraria o seu arco de namorado detestado a herói.

Joyce

Outra possibilidade é que Joyce acabe morrendo na quarta temporada. Ela pode seguir os passos de Hopper e fazer o mesmo para salvar alguém.

Uma evidência que sustenta essa possibilidade é a presença de Lonnie na quarta temporada. Ele já teve seu retorno confirmado na série.

O ex-marido de Joyce somente aparece quando algo de ruim acontece, como o “funeral” de Will na primeira temporada. Então a morte de Joyce pode trazer um motivo para ele voltar à cidade.

Com isso, Jonathan, Will e Eleven podem retornar a Hawkins.

A quarta temporada de Stranger Things ainda não tem previsão na Netflix. As anteriores estão disponíveis na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.